Bando de hipócritas

O mais engraçado é que o povo fica num blá blá blá e tudo fica conforme eles querem, e ficamos iguais a porcos, comendo o que nos dão, reclamamos, é passeata daqui e dali, e daí???? Os poucos que foram tirados não eram coniventes a eles, brigaram tanto para que Renan Calheiros não fosse eleito, e daí o que resultou??? Marcos Feliciano foi infeliz em suas palavras, mas eu me sinto honrada em ser negra, independente do que ele ou os outros achem. Deveriam haver passeatas em prol da falta de solidariedade e do respeito ao ser humano, a seca do nordeste, a saúde pública, a violência contra as crianças, as mulheres, os idosos , a educação, o vergonhoso salário dos professores, médicos, bombeiros. Precisamos fazer passeatas principalmente dentro de nossos lares que é a base de tudo, é o que nos calça e dá ímpeto a nossa voz para que possamos deixar de ser hipócritas e bradar honestamente nas ruas e na mídia , aquilo que já consertamos em nossas casas onde ela se torna oriunda de toda essa vergonha.

Gil Rugai está respondendo em liberdade pelo seu crime, Fernando Collor depois de tudo é senador de Alagoas, Dilma, Lula, Agnelo, dentre outros, estão todos aí fazendo a nossa comida de cada dia, quem irá mudar isto???? O povo não tem dinheiro mas pagam impostos altíssimos, gasolina exorbitante, e pulam todos os carnavais da vida, dizem que odeiam o BBB mas já tem seu predileto para ganhar R$ 1.500.000,00, e por certo não sabem que as Marocas da vida, não assistirão a vida dele, e nem torcem para que ele ganhe este montante. Estamos pagando a Copa de 2014, alicerçando os poderosos, e depois vamos reclamar? O que importa mesmo é que domingo tem Vasco e Botafogo, o resto a gente vai dando um jeitinho. Afinal, somos brasileiros e a comida da semana já estará pronta, e Marcos Feliciano, já estará a mesa. Bom apetite!!!

Maria Bernadete
Enviado por Maria Bernadete em 07/03/2013
Código do texto: T4176108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.