estou sem meu computador e uso um laptop emprestado, e estou confusa sem o mouse... ESCREVI CRÔNICA, MAS É MEU DESABAFO, NÃO SOUBE CONSERTAR.

Mas o que quero dizer é que estou desanimada com acontecimentos últimos. Tudo que escreverem e me enviarem em minha homenagem , vou postar no meu facebook, MEUS RABISCOS e aqui no Recanto  .
O que acontece é qaue o que me escrevem ou escrevem para a NAJA  há quem pense maldades e recebo emails bem desagradáveis, como qualquer um pode ver meu recanto, basta ir no goole,não imaginoq uem me envia emails do tipo maldoso. Estava no  google e acredito que seja de lá, então estou tentando sair de lá com tudo que postei.
NÃO acredito que venha do Recanto e nem de meus amigos do facenbook.
H|á pessoas que vêm ser meus amigos e desaparecem, mesmo aqui no recanto, sem falar nada.
VENHO TRATANDO TODOS OS MEUS  AMIGOS COM O MAIOR CARINHO.
 Já não estou sabendo como agir...Sou muito retraída e facilmente magoável e achod que não há mais como mudar meu jeito. Eu adoro o Recanto, meus amigos virtuais  são, por mim, super considerados...Por que desaparecem sem nada falar? Se errei, no que errei,  ´PODERIAM  dIZER, sou humana e posso cometer erros ate com quem tenho a maior estima.
Perdoem    o desabafo.
Vou ficar uns dias sem pc e também por problema no meu olho esquedo,,,segundo  minha oftalmo pelo tempo  exagerado que fico aqui no meu cantin ho.. N a verdade esqueço do mun do quando estou formatando ou respondendo emails, ou visitando os que me escrevem ou nao....
Espero não ser esquecida neste pouco tempo que estarein afastada,
Deixo um abraço  para todos do Recanto, novos e antigos amigos, aqueles que estão  sempre presentes ou não...considero todos. Ate mais...Naja
naja
Enviado por naja em 08/03/2013
Reeditado em 08/03/2013
Código do texto: T4177988
Classificação de conteúdo: seguro