Anjos Terrestres, especialmente um...

Acho realmente encantador isso de que alguns anjos vêm, de vez em quando, fazer companhia a nós nos momentos difíceis ou quando a ajuda será bem-vinda e sequer sabemos. Poderia dar testemunho de que tive, sim, ajuda de anjos em toda a minha vida. Anjos que foram e serão sempre inesquecíveis, que mudaram minha vida, é uma verdadeira pena que anjos não possam ficar por muito tempo entre nós, meros pecadores incessantes.

Tenho um anjo em especial que, sem dúvidas, marcou minha vida. Posso assegurar que, quando ele estava por perto tudo ficava bem melhor, não tinha tristeza, nem angústias, nem sofrimentos... Seu abraço era capaz de curar almas, livrar do mal. Mesmo quando a tristeza queria se fazer presente, esse meu anjo não deixava. Era como se irradiasse luz e a escuridão que pudesse se aproximar fugisse com medo. É uma verdadeira pena que eu só tenha chegado no quase fim da sua experiência na terra, mas posso confirmar de que por curtos 10 anos, aproveitei o máximo possível sua presença, não por já saber que seria curto seu tempo, mas porque era impossível estar ao seu lado e não aproveitar de todas as formas possíveis. Esse meu anjo formou o que sou hoje e auxiliou outros anjos para que cuidassem bem de mim, ele me fez ver a vida da forma mais feliz possível, apesar de toda infelicidade que tem no mundo, ele me educou e me ensinou que a simplicidade vem acima de tudo, que não é porque você está triste que tem que entristecer os que convivem contigo, não tenho dúvidas que ele me passou muito bem o dever que lhe foi dado. Ele me ensinou a dizer 'eu te amo' de verdade e sem pronunciar palavra alguma.

Já se faz algum tempo que Papai do Céu pediu seu melhor anjo de volta, provavelmente estava sentido tanta falta dele quanto eu agora, mas sei que ele vive bem melhor onde está. Este mundo não era o dele, e eu espero que um dia possa estar junto dele novamente. Sei que chorei muito e que ainda choro quando lembro de todos os momentos, mas sei que é em vão, o choro é válido quando uma coisa termina, e ele vai existir sempre em mim, afinal, ele é meu anjo da guarda. O anjo que eu mais amei e que vou amar.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 08/03/2013
Reeditado em 08/03/2013
Código do texto: T4178544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.