AS MAL VESTIDAS

As mal vestidas

Eu soube hoje que pertenço à equipe das mal vestidas. Não escrevo para desabafar, mas para compartilhar as gargalhadas que usufruímos, hoje, no ambiente de trabalho. Eu pertenço à equipe das mal vestidas, sim. Mas também, pertenço à equipe das responsáveis, das que ultrapassam a carga horária de trabalho, das que são competentes, das estudantes, das solidárias, das profissionais de verdade.

Será se era para eu estar chorando? Sou tão desprovida de vaidade que devo ter chamado a atenção das bem vestidas que tem muita estampa e pouca inteligência. É para eu chorar ou para rir???

No mundo tão fútil e vazio, encaro como um tremendo elogio a minha classificação nesse grupo. Prefiro pensar e rezar por aqueles que fazem parte do grupo dos sem vergonha, sem índole, dos sem ética, dos que não tem o que fazer, o que estudar.

Para essas pessoas que nos acham mal vestidas, nada poderá mudar a opinião delas à nossa maneira de vestir, no entanto, somos bem vestidas e revestidas de responsabilidade, apego ao ser e total desprendimento do ter.

Portanto, meninas, minhas colegas de trabalho, que fazem parte da equipe mal vestida, um brinde a nós que trocamos a grife pela vontade de estudar e compartilhar conhecimento.

Parabéns para nós que estamos mexendo com o imaginário de quem não tem o que fazer e vive o tempo todo preocupados com as nossas roupas.

KKKKKKKKKK

Luz Ribeiro, 08 de março de 2013

Luz Ribeiro
Enviado por Luz Ribeiro em 09/03/2013
Código do texto: T4179637
Classificação de conteúdo: seguro