Revolta

Sentimentos desperdiçados , ser humano cheio de maldades e sem capacidade para enxergar belos sentimentos , puros e verdadeiros.
Quanto amor, quantos sonhos, tudo em vão, desperdiçados com a pessoa errada.
Renunciar, sufocar, matar mais uma vez o que de tão bonito estava tomando forma ,e crescendo dentro de mim.
Sempre ter que passar do amor para o ódio e ver que simplesmente é só uma pessoa a mais,e igual á todas as outras.
De novo o vazio, a solidão, a revolta, e eu novamente no fundo do poço e novamente não poder ficar, como gostaria.
Estou viva, e viva a vida, essa bela porcaria que tenho pela frente
Arranjar forças,me arrastar e o pior de tudo,fingir.
Meu Deus por que até hoje não achei nuinguém que mereça de fato todo esse sentimento puro e verdadeiro que trago dentro de mim?
Cair, levantar,recomeçar, quantas vezes mais ainda?
Siceramente não me sinto mais com forças para tudo isso.
Só chego a uma conclusão, amor não existe, bons sentimentos pior ainda e eu no meio de tudo isso não passo de uma idiota, teimosa e burra...
martamaria
Enviado por martamaria em 19/03/2007
Reeditado em 19/03/2007
Código do texto: T418206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.