ALGAZARRAS, PAPADO, DIREITOS NEM TÃO HUMANOS ASSIM!

Cancelei minhas atividades ao ver que dado líder, ou não, evangélico e mais outros dizerem tantas coisas, Malafaia e um Deputado que eu meramente conhecia, colocaram em prática o que mais sabem fazer, escárnio, isso mesmo, zombaria colocaria bem mais significância ao o que posto sobre meus pensamentos, mas eles são meus, e por fim não ditarei o que penso, pois polêmica é o que eu não quero.

O que dizer de pessoas como essas? De onde vem tanto poder em orar ferozmente a cara do cidadão? De certa estes seriam belos oradores de imperadores Romanos na Antiga Cidadela de Roma, lá eles seriam ótimos, mas infelizmente estes não seriam utilizados, pois não acreditavam no mesmo DEUS, ou deuses, já que a diferença se apresenta ai. Fora que o modo de festa também iria contra os preceitos destes.

Uma algazarra foi formada ao Deputado Evangélico ter sido empossado como presidente da Comissão de Direitos Humanos, Feliciano, que em sua rede social, citou as palavras do Velho testamento em referencias aos de cor mais escura, causou mais que o declínio de Bento XVI. Trazendo a velha máxima, a de que “quem fala o que quer, ouve o que não quer.” Ele esta tentando se redimir perante aos colegas, a frente de seus fiéis, a imagem continuara a mesma, o pobre homem que quer melhorar a vida dos mundanos. Um homem santo prostrado as chibatadas que a mídia política lhe darão, assim o trataram, e assim lhe convém, afinal, os holofotes estarão voltados a ele, enquanto a comissão de Justiça será presidida por Mesaleiros. Há vá, você não sabia? É assim mesmo, acontece uma coisa ruim aqui, ali acontece uma bem pior, comissionários do mensalão serão membros de um Justiça cega aos olhos de uma população que mal sabe diferenciar se a fumaça que sobe é sinal de fogo, mas se dita católica quando o humo branco surge da chaminé dos homens de DEUS.

DEUS esta em tudo, e acredito que ele esta olhando cada um destes, e lhe garanto, ele esta com o estomago embrulhado.