AFINAL ... QUAL DEVE SER A VERSÃO ???


Cá entre nós, se tanta gente procura dizer alguma cousa, dar uma opinião, etc... AFINAL... QUAL DEVE SER A VERSÃO???

Por exemplo: Vamos retroceder um pouco no tempo, para analisar algumas coisas relacionadas com o nosso pobre, podre e triste país...

Algumas pessoas nem eram nascidas ainda, mas antes do companheiro LULA ser presidente, perdeu três disputas eleitorais pra o referido cargo... Como sempre, a famigerada Globo sempre fez campanha pra os adversários dele e, quando eleito aparentemente teria sido o contrário... E, antes disso, a dita cuja não divulgou a campanha das diretas no início, fazendo isso apenas quando não teve outra coisa que fazer (em relação a campanha)...

AGORA, a famigerada rede (de esgotos), parece autoridade nas questões religiosas, fazendo estardalhado ao divulgar sobre o novo líder do Vaticano, como se fosse aquilo que devia ser... Vale salientar que em termos de ideal pra uma vida melhor, tanto a noticiadora quanto o objeto noticiado estão fora do que deve ser o melhor pra raça humana...

AFINAL... QUAL DEVE SER A VERSÃO???

PRIMEIRO: Quer se queira (ou não), a Igreja Católica Apostólica Romana, aprovou (no passado), atos questionáveis como a colonização (ou saque) de nações pobres do Terceiro Mundo, por Países Ricos do Primeiro Mundo (Continente Europeu)...

SEGUNDO: A colonização de Países como o nosso, implicou brutalidade contra nativos, escravidão negreira, etc... Por um lado, aconteceu falta de bom senso e selvageria do elemento invasor e por outro lado, as bênçãos de papas para tais atos – Não estou sendo uma espécie de Caxias, apenas dizendo que não se deve tentar tapar o sol com a peneira...

TERCEIRO: A famigerada globo, deixando de lado o jornalismo que deve fazer, fica tecendo romantismo à eleição papal... Porque a ICAR e o eleito são noticiados como representantes de DEUS e nenhuma menção tem sido feita a Palavra de DEUS???


AFINAL... QUAL DEVE SER A VERSÃO???

Diria que a versão deve ser a que traga benefícios de DEUS pra o ser humano... O que passar disso é o mesmo que caminho largo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/03/2013
Código do texto: T4188120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.