O PODER DAS DROGAS

Como lidamos com algo tão triste e sombrio como as drogas?

Olhamos para aquele “sujeito” drogado e infeliz!

Olhamos para aquele ser infeliz!

Aquele ser que agride, que grita que se insurge contra tudo e contra todos!

Olhamos para aquele “camarada” que nos provoca medo no farol ou na esquina escura e sombria de nossa cidade!

Olhamos com medo e receio. Com medo que nos faça mal.

Olhamos para aquele “sujeito” que pode nos causar mal, com certeza, porque está tomado pelas drogas.

Aquele sujeito que pode nos apontar uma arma para nos assaltar para comprar o produto que o fará viajar para os becos, para os guetos, para o mais fundo dos lugares fétidos das drogas.

Deus me Livre!Eu repito a toda a hora...me livre desse mal meu Deus.

Não quero jamais encontrar com um sujeito desses, sujeito mal encarado e sujo!

Sujeito que não tem nenhuma noção de família, de tradição e de propriedade, sem parafrasear a TFP.

Sujeito que não pensará duas vezes em “meter uma arma” em nossas caras para conseguir alguns minutos de um “pseudoprazer”, as custas de pó, de pedra ou de erva.

Deus me livre!

Mas ao observar no farol, na esquina escura, consegue ver que se trata de seu filho