É ... a idade tá na minha cabeça! Sei!

Que mania que o pessoal tem de falar que a idade tá na cabeça. Pois bem, hoje fui ao dentista pra fazer uma avaliação dos meus dentes por que quero dar um jeito no meu sorriso que foi afetado pela perda de um dente, um molar. Estou disposta até a voltar usar aparelho pra ter o meu sorriso lindo de volta mas vai depender da avaliação do dentista. Depois de eu abrir a boca pro dentista e ele examinar bem, ele veio com a conversa de que os meus dentes estão em mobilidade, e que a perda de massa óssea pode complicar a colocação do aparelho, assim seria melhor eu desistir da idéia.

Quando eu era pré-adolescente não tinha nada disso por que eu era jovem, né! Isso é o que dá você ir a um dentista confiável. Ele te diz a mais pura verdade e você vai avaliar o que ele recomendar, quer dizer que você vai decidir, mas por outro lado você cai na real que a idade realmente NÃO está na cabeça!


Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 19/03/2013
Reeditado em 21/03/2013
Código do texto: T4197573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.