"Céu azul"

Céu azul, árvores coloridas, arco-íris, borboletas brancas e amarelas... Nossos dias deveriam ser sempre assim. Mas mesmo legal colorido e perfeito, precisamos sempre de algo a mais,

Mas o que?

É segunda-feira o pior dia da semana e você já começa com uma enorme dor-de-cabeça, seu telefone não para de tocar, toca três ou quatro vezes de um mesmo número, recebe uma mensagem de texto avisando que não vai dá pra fazer sua unha e nem pintar seu cabelo ou que ainda não identificamos o pagamento da sua fatura, visitinhas em redes sociais descobrimos fotos e passeios dos amigos, onde eles foram e nem se que nos convidou... Na panela que ferve o chá a água já secou o carro novo que você comprou a criança que subtendi de mal educada foi lá e riscou, o cofrinho cheio de moedinha que você guardou durante todo o verão o sobrinho legalzinho quebrou e furtou toda sua grana, caneta vermelha estourada no jeans... “É... sem o amargo o doce não seria tão doce e se não fosse as sombras, seria a luz do sol... e seria um paraíso se não fosse tão imperfeito”.

Mais para quer ser perfeito? Se podemos ser melhores?! Melhores e excelente em tudo que fizer o perfeito deve ser perfeito o tempo todo, mais o melhor pode melhorar a cada dia!

Lugudeza
Enviado por Lugudeza em 19/03/2013
Reeditado em 11/03/2017
Código do texto: T4197765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.