Estive pensando em você

Estive pensando em você, aqueles momentos maravilhosos, a gente passeando no parque (lembra?), a propósito nos conhecemos num parque, eu te ofereci algodão doce, aqueles olhinhos celestiais, um rostinho de princesa e você disse -" Não gosto de algodão doce". Então fomos ao fast food mais próximo, lembro de cada detalhe, estava tocando Phill Collins, você odiava aquela música, eu só conseguia reparar na sua "baby look" azul piscina que combinava com seus olhos, e você irriquieta esperando uma ligação que até hoje não sei quem era. Foi mágico.

Depois a gente foi ver aquele filme com o Brad Pitt, tudo que eu queria era um cineminha com você, entretanto, você queria ver o bendito bonitinho. Durante a cena mais picante veio o primeiro beijo, depois as juras de paixão, eu dizia que buscaria a lua pra você. Você balançava a cabeça num sinal de concordância.

Te apresentei à minha família, meu primo teimava em dizer que te conhecia mas não tinha certeza de onde, você tímida dizendo que tinha compromisso mais tarde (uma missa talvez), você foi embora e insistiu pra que eu não te acompanhasse. Eu não via via a hora de ver você de novo...

Não tirava você do pensamento, tinha cada minuto nosso registrado na memória; como no dia da nossa primeira festa juntos, todo mundo era seu amigo, inclusive o porteiro do prédio que te abraçou intensamente e disse que mudara de telefone insistindo pra você anotar, você tinha amizades muito próximas e era muito bem relacionada.

Com duas semanas de enlace você pediu um estojo de maquiagem, nunca usou pra sair comigo, talvez estivesse guardando pra uma ocasião especial, eu esperava ansiosamente ver minha rainha usando tais reforços faciais, então, na saída da escola eu avistei você produzida tal qual uma obra prima do "Da Vinci" com uns seis ou sete colegas de sala indo pra danceteria.

Depois, eu ia até sua casa pra ver você conversar umas três horas com as amigas ao telefone, ouvir pagode, assistir novela, separar roupa pra sair no fim de semana até você finalmente perceber minha presença e me dar um beijo de despedida.

Com dois meses de namoro eu presenteei você com um yorkshire de pedigree, eu queria batizá-lo de Thor, mas você preferiu Gianechinni, então ficou por isso mesmo. Você começou um curso de modelo naquela semana e eu achei o máximo. Eu passei no vestibular, comprei uma jaqueta no shopping, cortei o cabelo, comecei a fazer academia e apenas recebi um abraço quando comprei um Escort, eu era o máximo!

Te liguei num sábado pra comemorarmos dois meses três semanas e cinco dias de romance, sua mãe disse que você não aparecia em casa desde a quinta-feira, fiquei preocupado, sabe deus quanto tempo você teve que vicar estudando na casa de alguma amiga...

Depois veio aquele dia infame, uma terça feira de agosto, você com aquela camiseta branca que deixava os anjos com inveja, dizendo-"Olha Marcelo, eu gosto de você mas, eu quero ficar sozinha sabe?!" Eu disse que tudo bem. Na quinta-Feira avistei você com o Michel num beijo tipo desentupidor de pia, imaginei que você estivesse confusa e precisasse de um ombro amigo. Talvez uma boca amiga, uma mão-boba amiga, sei lá...

Mas foi bom, assim concluí que mulher nenhuma vale um centavo e principalmente você sua reles rameira caçadora de popularidade, e pra seu governo eu apenas não continuo comentar sobre nosso caso enfadonho porque aquela sua amiga, a Ana topou sair comigo e eu só estou esperando ela ligar, isso se ela chegar antes das duas da manhã como a gente tinha combinado, ela tem muitos compromissos, mas o importante é que EU TE ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!