E Eu Continuo Com Fome

Quando jovem, eu tive fome de muito coisa mas com certeza não passava pela minha cabeça matá-la comendo bucho! Um Big Mac talvez mas não bucho, never!
Eu tinha fome de livro e meu Pai só dava dinheiro pra comprar o livro que a professora pedia mas eu queria mais do que aquela obra do Machado e aí é onde a minha Mãe entrava. Ela sempre dava um jeito e eu comprava o livro que tanto queria ler.
Ao conseguir o meu primeiro emprego, eu passei a comprar um livro toda semana, as vezes dois. Trabalhava na 24 de maio no centro de Sâo Paulo, no Instituto Roosevelt que ficava perto de tudo! Cine Ipiranga e Marabá (na minha época ainda não era aquela decadência toda), Bruno Blois, Galeria 24 de maio (a famosa Galeria do Rock hoje em dia), Mappin, Mesbla, Teatro Municipal, Galeria 7 de abril (a Wop Bop onde comprava meus LPs e camisetas com estampa do James Dean e Boy George), Praça da República, Largo do Arouche ... Um prato cheio pra uma garota de 18 que queria saber de tudo e que curtia almoçar no Gato Que Ri e Um, Dois, Feijão Com Arroz com o seu amigo e colega Jerry que era mais velho e tipo irmão mais velho. Jerry sim tinha fome de tudo!
Fome por querer saber eu sempre tive e ainda tenho. Se eu sei mexer no meu netbook é por que eu li o manual e também procuro 'help on-line' com o pessoal do HP. Me viro como posso mas viver na ignorância, vivo não!
Não tenho vergonha de dizer que não sei algo ou que desconheço isso ou aquilo e quando não sei, eu pergunto ou pesquiso. Com o Google ficou fácil descobrir informações. Adoro Googular! Como é bom navegar e descobrir a resposta. É como tirar a venda que cobre os nossos olhos. Quero saber, preciso saber. Preciso matar a minha fome.
Ontem, durante a minha aula, fizemos uma leitura sobre 'networking' e o autor do texto deixou um conselho: "Foca em como melhorar o seu networking. Faça perguntas! Não foca no problema". E como vai melhorar? Fazendo perguntas e matando a fome, uai! ;)
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 23/03/2013
Reeditado em 12/04/2013
Código do texto: T4204321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.