23 anos- parte 2

Continuando..........

5ª fase dos 15 aos dias atuais- Ao voltar para o Brasil me deparei com um mundo confuso, mentiroso e falso. Eu já estava esgotada, cansada, antes mesmo de começar a viver. Sempre gostei de rir, mas problemas familiares me tornaram uma pessoa amarga. Me apeguei a muitas pessoas e a Igreja tentando me esconder de uma vida que eu não gostava. Me sentia feia,mas me divertia com o fato de ter muitos garotos na minha vida. Troquei de namorado muitas e muitas vezes pelo simples fato de não quere namorar ninguém, eu sempre gostei de companhias breves. Ao longo dessa fase tive recaídas com cigarro e bebida, me apaixonei diversas vezes, briguei muito. Somente ao completar 17 anos a ficha caiu, e eu passei a ser extremamente organizada em horários, rotina e estudo. Passei a me dedicar ao sonho de ser estudante. Após 6 vestibulares fracassados , desisti tornando-me vendedora. Após o incentivo de um grande amigo ingressei numa faculdade particular , onde me formo em um ano.

Posso definir minha vida, como vida verdadeira. Já vi de tudo, já namorei os mais variados rapazez. Já menti , já bebi.Já fui desonesta, infeliz, já tentei me matar, já me senti horrorosa num dia e diva no outro. Descobri que não é muito fácil ser meu irmão, ser meu pai ou amigo. Me perco ao longo do caminho, pois falo demais e penso demais. Ainda sou conhecida pelo meu sorriso.Ainda gosto de dançar. As mudanças ao longo de percursso nem eu percebo. Talvez a maior é ser mais eu e falar mais o que penso. Me sinto melhor comigo mesmo, apesar de cair em depressão em questão de dias e me recuperar em questão de horas. Nos meus altos e baixos já acreditei em Deus e já o detestei. Já amei em 15 minutos e desamei no primeiro beijo. Ainda continuo amando minha família e lutando pelo meu futuro. Não me defino pelos meus defeitos, muito menos pelas quialidades. Eu vivo. Acordo e agradeço. O resto, A vida se encarrega de cuidar e de me guiar....Nada foi bom, nem tudo foi ruim.Tudo faz parte do meu crescimento, crescimento esse que é constante.Se eu cair?.Me levanto.Se eu errar peço desculpas.E sigo.A porta está sempre aberta.Eu acredito nisso.Amém!

Kukla
Enviado por Kukla em 21/03/2007
Reeditado em 21/03/2007
Código do texto: T420524