DIZEM: A VIDA É ASSIM MESMO, MAS...

SERÁ (?!)...

Não acho que a vida seja assim mesmo... MAS, o comodismo faz que seja assim mesmo...

Ninguém diz, mas as pessoas acham que a vida acontece do jeito que a realidade está... mas, em meu achômetro, a realidade está do jeito que as pessoas estão fazendo... É claro que existe exceções, mas, entendo que estamos dirigindo a vida e não o inverso...

DIZEM: A VIDA É ASSIM MESMO, MAS... SERÁ(?!)

Aqui (no Sertão), mesmo quando as coisas não estão bem, tem sido comum dizerem que estão do jeito que DEUS quer – e algumas vezes se percebe que as coisas não estão b em por comodismo... Lembro que contam a história de um sujeito que não queria trabalhar e terminou pedindo que o enterrassem vivo (por falta de coragem pra trabalhar)...

E seguiu o cortejo pra o cemitério do lugar (com sujeito numa rede)... Passando em certo lugar, um cidadão ao saber que iam enterrar o sujeito vivo (porque não queria trabalhar para comer), disse: Não façam isso que dou uma saca de grãos...

Ele olhou por cima da rede e, perguntou: Cozidos??? E quando disseram que não era... Disse: Segue o funeral...

 

Parece apenas mais uma história bem humorada, mas devemos pensar sobre isso...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/03/2013
Código do texto: T4208259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.