É PRECISO REPENSAR ...


Em meu achômetro, se faz necessário repensar a realidade do mundo que nos cerca...

Tem gente que não concorda com essa ideia, mas, cá entre nós, o ser humano está parecendo um barco desgovernado num oceano caudaloso... Ou seja: Por um lado, aplausos pelo irrelevante, se isso for conveniente...
Por5 outro lado, rosto cabisbaixo quando conveniente...

Afinal, o que temos em mente???

No texto anterior, sobre os benefícios da nova legislação às empregadas domesticas, começa a causar polêmica, porque parece que já tem alguém com miolo de pote, querendo fazer alguma campanha, porque com tais benefícios haveria desemprego...

Estaríamos vivendo em dois Brasis??? SIM... Em um Brasil, deputados, senadores e similares, ganham altos salários, dão poucos expedientes, recebendo carro, motorista, telefone, correios, etc... Enquanto no outro Brasil, o trabalhador ganha pouco, anda em transportes coletivos superlotados, paga aluguel em imóveis péssimos (por falta de dinheiro) e coisa e tal...

QWuando digo que é preciso repensar tem a ver com esse negócio de aos amigos os favores da lei e aos inimigos os rigores da mesma lei...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/03/2013
Código do texto: T4213638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.