Receita pra dançar a sós

Meu amor deixou de "existir". (Hoje "bailamos" em silêncio por todos os meus versos). Não tenho esperança e nem me deixo ter. Aí eu escrevo. É como se eu maltratasse o papel com palavras. Na verdade, eu tento maltratar o papel... Tento! Mas acaba que o adoço inteiro. E aí eu sigo. Com poesia nos olhos e o bolso vazio. Com o coração cheio de melodia e sem par pra próxima dança.

Desenhei uma cabana e colori nós dois lá dentro. Misturei fantasia com seus lábios e corri por aí com meus sonhos nas mãos. Transformei meu coração em marcador de página. Mas antes espalhei meus versos nela. Tropecei na minha saudade e arranquei um sorriso sincero dos meus desejos.

Escrevo pra você. Pra você, que só existe aqui. Minha fuga e minha terapia ao mesmo tempo. Meu pesar e minha alegria. Meu amor, sempre, em qualquer tempo verbal.

(Dança comigo a próxima ciranda?)

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 30/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4214526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.