Dita Dura

Ditadura Nunca mais!

Mas, o custo da Democracia em um pais carente de tudo, é por demais elevado!

Há que se suportar todo tipo de políticos, toda forma de elegê-los, até que um dia olhem para o país e seu sofrido povo, este sim alienado, mas não pela sua própria vontade e sim pela forma maquiavélica de tolher sua formação dando-lhe péssima educação, negando-lhe a escola, ceifando-lhe as oportunidades e tornando-o um ente manipulável que atende aos propósitos dos maus que sempre ficaram livres na sociedade, criando as leis que lhes favorecem e as que tiram de seus caminhos as ideias para um país melhor e para todos!!! Isso sim, a persistir não precisará nova ditadura, ela já existe e está levando o país a ser um eterno dependente de tudo e de todos, não precisa ditadura pior!!!!

Note que nem as famílias marcham mais! Nada contra e nem a favor, mas "qualquer evento não político" é mais divertido e atrai muito mais gente, que qualquer protesto contra corrupção... sinal mais que evidente de recrudescência de um sociedade organizada que aceita pacificamente representantes condenados e nem mais fica indignada com os roubos ao erário, de toda forma imunda, torpe e escancarada, feita pelos correligionários que se apossaram de cargos loteados ao bel prazer dos conchavos político-eleitoreiros, e nem mesmo conseguem perceber como sucateiam as empresas estatais e distribuem benesses aos mais necessitados tornando-os prisioneiros de sua própria ignorância.

MARCO ANTONIO PEREIRA
Enviado por MARCO ANTONIO PEREIRA em 02/04/2013
Código do texto: T4219889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.