TRAVESTIR

Quem aqui é contra a agressão e a morte matada dos homossexuais? Quem? Eu sou. E quem aqui sabe que mais de 50% dos homicídios dos homossexuais é uma prática feita por garotos de programa que eles contratam ou mesmo dos seus “boyzinhos”? Sabiam?

Pois é, então por que o hipocritazinho e oportunista do Jean Wyllys, que serve para formar uma classe gayzista (e ser gayzista é diferente de ser gay, ou seja, muito hétero é também gayzista, quem quiser eu explico) em vez de fazer vista grossa ou apoiar o despautério de, em uma parada gay, na qual expuseram cartazes gigantescos de santos católicos em poses sexuais, sem por isso achar que merecem se desculpar... Por que essa galera não faz uma campanha, política e pública, de esclarecimento ou não lutam contra esse fato dos assassinatos dos homossexuais pelos seus parceiros, sejam parceiros contratados para o ato sexual, sejam parceiros fixos? Olhe que tem muito caso nesse sentido. Tanto por motivo passional (ódio ou amor) como por motivo torpe. Ou até por que não fazem campanha contra os homossexuais que matam héteros também, por diversos motivos. ? Olhe que tem muito caso nesse sentido. Também tanto por motivo passional (ódio, necessariamente) ou motivo torpe.

Quer apostar como vai aparecer alguém dizendo: “e quantos maridos não matam esposas, e vice-versa?”, “quantos garotos de programas não matam mulheres ou homens não matam suas garotas de programas?” etc.

Oxe! Tem que nivelar por baixo? Tipo: é pra pensar assim: bom, se os héteros se matam, vamos defender o direito dos homossexuais se matarem também, com a mesma autoridade que defendemos o direito de ninguém não ter o direito de criticar um direito que pensamos que temos e dizemos que temos, mas que ainda não temos. É isso?

Ora, por que essa galera que se apoia na ideologia e no partidarismo “gayzista” (ativistas gays antidemocráticos) não luta contra toda prostituição e pela morte desses héteros também? Resposta é simples: ora, se eles não lutam nem contra a morte dos próprios homossexuais contra homossexuais, como vão lutar contra a morte de maridos a esposas e vice-versa?

A verdade é que são muito hipócritas! Ah, e não vou mais dizer aqui que não tenho nada contra homossexuais. Pois quem me conhece, e sabe daquilo que de fato eu sou contra, ou quem tem o costume de ler o que eu escrevo, sabe que não tenho. Mas não tenho nadinha mesmo contra o ato de um sujeito ser homossexual. Tenho, na verdade, muita coisa contra esse absurdo hipócrita e farsante de que existe uma causa de inclusão social e respeitos às “diversidades culturais”, promovida pelos “progressistas”, nesse caso, que advém de alguns homossexuais que fazem luta partidária e militância ideológica “gayzista” com apoio da esquerda governista. Esse é o problema!

E outra, esse texto não traduz homofobia, pois homofobia é uma patologia mental que leva alguém a matar ou violentar um homossexual só por ele ser homossexual, sem motivo nenhum para isso. Aqui é mera opinião. Mesmo assim ainda creio que irão distorcer os dizeres deste artigo.

Só mais uma, ô Jean Wyllys, eu já representei, escrevi e assinei diversos atos e atas contra a violência homossexual, já fiz defesa política e jurídica em relação a homossexuais, bem como amo meus amigos homossexuais... Até já defendi um gay de uma confusão só porque com ele foram preconceituosos e quiseram bater no cara. E você, faz o que contra a violência a eles? Já fez diretamente o quê? Só fica aí, na realidade, levantando bandeira colorida para ter mais votos e demonizar quem é contra práticas que você defende, e que desconstituem preceitos éticos necessários à ordem social. Só. Apenas. Tão somente. Redundantemente só isso!

Meu saco não suporta tanto!