QUER NAMORAR COMIGO?

A minha neta Helô tem apenas quatro aninhos e só pensa em As Princesas, Monster High, Barbie e livros. Ela adora livros e já tem mais de 70 livros no seu pequeno acervo particular. Nunca imaginei que em tão curto espaço de tempo a minha filha fosse me contar a loucura que houve na escola da Helô logo no início do ano letivo.

Segundo a minha filha, a Heloísa brincava com um coleguinha quando do nada ele perguntou se ela queria namorar com ele. Ela respondeu que não por que era criança e a mãe e o pai falaram que ela era muito novinha pra namorar. Mas o menino insistiu e ainda tentou fazer seu marketing pessoal dizendo que se eles namorassem ele mostraria o pipiu dele e ela  poderia mostrar a pipoca dela. Meu Senhor! Pra onde vai este mundo nosso!? Os pais do menino devem estimular a sexualidade dele um pouco demais. 

No domingo, perguntei à Helô o que tinha acontecido na escola e ela me contou que o tal amiguinho queria namorar e etc e tal mas que ela disse não. Ela também falou pro amiguinho que a mãe e o pai não querem que ela namore agora. Ele insistiu e a Helô foi contar o ocorrido à professora dela. O fato foi registrado e os pais de ambos receberam um comunicado para comparecerem à escola para discutir o ocorrido.

Eu estava cozinhando e a Helô brincando com a massa do ravioli quando falei sério e naturalmente com ela:

"Sabe Helô, tem uma revista chamada Play Boy que mostra muita mulher pelada. Tem mulher pelada na piscina, mulher pelada na praia, mulher pelada em castelo, mulher pelada tomando banho, etc ... e sabe, elas ganham muito dinheiro pra ficar pelada e mostrar a bunda e peitos. Então, se alguém pedir pra você Heloísa, pra tirar a roupa, primeiro pergunta se ele trabalha na Play Boy, tá bom? Por que tirar roupa de grátis não pode, viu? Nunca de grátis! NUNCA!" 


 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 04/04/2013
Reeditado em 07/04/2013
Código do texto: T4223298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.