QUEM GANHA NESSA BRIGA DE FELICIANOS E WYLLYS?

Se você soubesse que um juiz (árbitro) de futebol andasse declarando publicamente opiniões constrangedoras sobre seu clube preferido, tipo: "são uns amaldiçoados", "uns demônios", você aceitaria que ele apitasse jogo do seu time? Duvido.

O caso do pastor Marco Feliciano não se trata de um “crime de opinião”, como andam espalhando seus defensores, ele pode emitir sua opinião a três por quatro, entretanto eu não quero esse cara apitando questões de direitos humanos, justiça, etc. Sou cidadão brasileiro e negro, não entrego apito nenhum para ele, nem para Genoino, nem Renan, nem José Dirceu. Não confio e nem respeito esses merdas. São todos suspeitos, pelo menos para mim.

Além do mais, duvido que esses caras tenham interesses ideológicos, ou mesmo sejam os guardiões da moral. Meu amigo Elienai Junior está correto quando diz que quem ganha com essa briga entre Feliciano x Jean Wyllys são os políticos. Cada grupo que representam, cada bancada que os apoia, ganha força política e nas próximas eleições, e nas próximas votações de questões de vulto ($), vão ter que negociar com esses canalhas e isso significa muito dinheiro nas mãos de políticos safados, pastores safados, padres safados (nem todos são safados, fiquem com raiva de mim só os que são). Ai você que ficou defendendo um ou outro vai ficar se sentindo um bobão.