Escolheram-se

E eles se escolheram, entre tantas opções tiveram a certeza que estar um ao lado do outro era a melhor saída. Escolheram-se apesar de todos desacordos, desinteresses e tantos outros 'des'. Decerto que sentem certas dúvidas sobre escolher uma pessoa tão diferente de si, de que o sofrimento podia ser maior, no entanto sabiam que só os que se atraiam e permaneciam juntos mesmo depois do fim são os dispostos.

Isto é dito pela certeza de que, mesmo se fossem pessoas completamente iguais mas não tivessem dispostos a ficarem juntos, nunca ficariam. As pessoas só lutam para alcançarem algo que desejam, se a outra é só um 'tanto faz', não merece tanta luta para ficar junto (de parte alguma).

Para qualquer tipo de relacionamento querer ficar perto é fundamental. Esse tipo de coisa exige paciência, compreensão, reciprocidade, força de vontade, coração afim de superar tudo e de lutar mesmo sem forças, isso tudo se encontra no amor. E eles se amavam, e como se amavam... E ficavam juntos, mesmo brigando quase sempre, e acreditavam que tinham sido feitos um para o outro por mais que tudo provasse o contrário. Por que sabiam que, entre tantos queriam se escolher e, você sabe, quando se quer de verdade, tudo se pode.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 06/04/2013
Código do texto: T4227394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.