Saudosista

Hum, estou saudosista mesmo, de tempos para cá tenho sido tomado por meu passado. Mas também como não recordar tantas coisas boas, como não reviver momentos e pessoas, como não se deixar chorar e rir de novo, e quem passa, pensa que estamos ficando doidos.

Já me peguei dando sonoras gargalhadas e como isso me tem feito bem, ate as lagrimas que me retornam, saem lavando a alma, me renovando, me fazendo um homem melhor.

Hoje pela manha acordei ouvindo Sinatra, que com sua voz rouca e melodiosa, dizia Killing me Softly, a canção me tocou fundo e sem perceber, as lagrimas começaram a descer por meus canais lacrimais, começaram a banhar meu rosto, me senti mais humano, me senti sensível, pronto e pleno para amar, é muito importante à gente se permitir, se doar momentos só nossos, nos reencontrarmos e fazermos de nós, criaturas plenas, realizadas e felizes.

Tenho tido vários encontros comigo mesmo, tenho conversado, tenho descoberto facetas que ainda não conhecia, tenho tido a oportunidade de me perceber e consequentemente me melhorar. Essas voltas ao passado tem me trazido o conhecimento que foi dado e por imaturidade, egoísmo, presunção, eu deixei de lado e acabou por me fazer muita falta.

Mas a vida da gente é cheia de oportunidades e às vezes analisar o que passou e as pessoas que deixamos passar, é o que nos faz crescer, por isso saudade, pode vir sempre que quiser, pode trazer os teus fantasmas, os teus medos, as tuas culpas, que já estou imunizado de tudo isso, pois o teu me fazer recordar, tem deixado em mim, a transformação para tornar um homem mais feliz.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 07/04/2013
Código do texto: T4228730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.