212 Men

É incrível como um cheiro qualquer pode remeter-nos a momentos marcantes com pessoas especiais.

Era uma terça normal, correndo na faculdade atrasada para a prova quando de repente eu sinto aquele perfume, foi como se uma barreira tivesse atravessado o meu caminho, me impedido de ir adiante, por alguns segundos esqueci completamente meu atraso e apenas me deixei levar.

O cheiro entrou e minha alma saiu, viajou no tempo e foi para o passado, exatamente o mesmo lugar, o mesmo rosto, o mesmo toque, o mesmo gosto.

Era gelado, doce, macio, tinha gosto de jujubas, ok talvez ele não tenha comido os meus docinhos prediletos, mas eu não consigo associar o seu beijo a outra coisa tão deliciosa.

Foi a pior das melhores surpresas, justo no último dia ele apareceu para ratificar minha rendição e fraqueza diante da sua beleza, foi para cravar de vez a espada no meu coração deixando exposta a ferida depois indo embora sem nem ao menos chamar a emergência para prestar os primeiros socorros.

Caí em mim e lembrei do que havia ido fazer aquela manhã na faculdade, deixei as lembranças onde elas devem ficar e segui caminho, mas me conheço, sei que não vou esquecer enquanto existir o perfume dele para me fazer lembrar.

A Máximo
Enviado por A Máximo em 09/04/2013
Código do texto: T4231601
Classificação de conteúdo: seguro