PAU NO C...

Sobre a operação "Máscara Negra" em Macau-RN, por Emmanuel Clélio - Kekel

Só tenho uma coisa a dizer e dois questionamentos a fazer diante disso tudo: 1° muito engraçado uma mega operação dessas só com pouco mais de três meses com a esquerda (sobretudo o PT) na oposição; 2° matérias em sites de grande circulação como o "G1", quem financiou ou quem deu um empurrãozinho pra isso ser veiculado lá? 3° Eu falo e ninguém e insistem em não me escutar. Tome mais uma! Receba!... To dizendo que eu sei como age o movimento revolucionário. Povo teima. Será que tem dedo da AMARRIBO nisso?

O que dará raiva é se o povo pensando nisso, na próxima campanha for e votar 13. Pensando que com essa nova oposição no poder, as coisas irão mudar. Botem uma coisa na cabeça de vocês: para a esquerda (sobretudo o PT) aos seus opositores é inadmissível haver corrupção; já para eles, faz parte. Exemplo: fazer campanha contra Collor, tirá-lo do poder, para, tomar o poder e fazer o Mensalão e isso, civilmente, não repercutir em nada. Pelo contrário, líderes do PT ficarem blindados, a ponto de Zé Dirceu ser condenado e o povo dizer que ele é inocente, bem como nada de Impeachment ao senhor Lula. É nesse mesmo teor esse tipo de ação na Macau atual. Corrupção deve ser vetada em todo canto e para todos, só isso que eu quero que fique claro.

Enfim, o que eu estou dizendo é o que eu sempre disse: FV e a atual situação pensando que eram invocados foram, POLITICAMENTE, uns ingênuos quando, tendo pesquisas em mãos, sabendo que era o PT 2° colocado em Macau na campanha de 2012, não cuidaram de fazer campanha contra eles achando que estava tudo sob controle, combatendo só Odete e Eduardo. O que foi feito então, deu um tiro no pé, pois deixou a atual oposição - PT - cômoda, já que esta fez campanha em 2012 pra matar a antiga oposição. Matou. E agora, com nesse comodismo e posando de boa mocinha vai fazer de tudo pra matar a atual situação.

Portanto, FV e o PMDB-Macau foram hiper ingênuos, POLITICAMENTE, enquanto pensavam que eram cobras criadas. Eu tentava avisar. E ações como estas, podem esperar, serão corriqueiras enquanto a atual esquerda (sobretudo o PT) não conseguir tomar o poder em Macau. Só isso que eu sempre quis dizer. Eu pedi para os líderes e blogueiros e etc., pesquisarem como age o movimento revolucionário. Não o fazem. Tiram Kekel de lunático. Então, RECEBA!!! Bem feito!

Obs: não se espantem se gente da oposição vier me ridicularizar e não rebater o enfoque ideológico do qual estou tratando por esse texto (comentário), servindo de carapuça para uma pataca de gente que usa grupos como este de mídia chapa branca pra dar suporte à Esquerda (sobretudo PT) atuando de veículo pra fazer manobra revolucionária.

Paz e bem. É tudo que tenho a dizer sobre o ocorrido.