FELICIANO, O INFELIZ II

Essa de processar Marco Felciano para expulsá-lo da Comissão de Direitos Humanos, só porque ele se opõe IDEOLOGICAMENTE, vai ser a maior prova de uma ditadura populista da esquerda aqui no Brasil. Totalitarismo da hegemonia das ideologias esquerdistas que não aceitam opiniões contrárias e usam até de mecanismos judiciais para isso.

Não sou crente. Estou longe de ser... mas o cara não é racista, nem tão pouco homofóbico. Esse povo e a mídia pra estarem divulgando isso, têm que divulgar também, maciçamente, o que é ser racista e homofóbico. O cara apenas tem, politicamente, ideias contrárias as desse povo do governo atual, da esquerda e dos esperneadinhos que pensam que são os "iluminados" e os salvadores do país e do mundo, capaz de transformá-los em um paraíso. Embora, na prática se mostrem pessoas más. Como é o caso do Jean Wyllys que está riquíssimo e não dá “1 conto” aos travecos pobretões que precisam se prostituir.; ou o Zé Dirceu, que usou de suas ideias iluminadas para tomar o poder, e, quando chega ao poder, chega lá para fazer MENSALÃO.

Porra, quanto ao Marco Feliciano, o cara só fez um comentário em rede social, esse comentário foi deturpado, descontextualizado e usado por ativistas, pela esquerda e pela mídia para "satanizar" o infeliz e vetá-lo de mostrar sua opinião em espaços públicos, só porque sua opinião é contrária às opiniões da esquerda, e sua postura é mais conservadora.

Sacanagem sim!... Ditadura populista sim!... Esse é o quadro político do nosso Brasil atual.