VÁ TOMAR NO CÚ!

Repito:

Por exemplo, os ativistas gays criticam Marco Feliciano, Silas Malafaia e o Papa por serem ricos enquanto muita gente é pobre, mas o engraçado é que o Jean Wyllys também está riquíssimo, pois o ativismo gay andou recebendo cerca de mais de R$300.000.000,00 (Trezentos milhões de reais)... Isso mesmo. Vou repetir, mais de R$300.000.000,00 (Trezentos milhões de reais) pra fazer campanha partidária e, mesmo assim, não dá um tostão para os gays POBRES que tem que esfregar o chão e poder usufrui em paz do gozo das vossas genitálias.

Entendeu? Eles não dão “1 REAL” a nenhum traveco pobre que tem que se prostituir pra ganhar a vida. NENHUM!

E sabe quem paga o salário de “Bilau” – o baitôla mais conhecido na minha cidade? Eu. “Burguês”, branco, maligno, religioso fanático, racista, homofóbico (o que já é até uma injustiça me taxar disso) explorador e esse blábláblá todo que a esquerda inventa. Pois é: EUZINHO AQUI. É por causa de mim que o “Bilau” tem grana pra pagar as contas, não por conta do Jean Wyllys, um completo hipócrita!

E se vieram pagar pau eufemístico dizendo que o termo baitôla é “politicamente incorreto”. Faça o seguinte: VÁ TOMAR NO CU. Ou no centro fixo do vosso orifício anal. Pronto, agora fui eufemístico.

Enfim, é mais ou menos por aí. E o Marco Feliciano está longe de ser um santo. Longe! Mas Jean deveria lavar a boca para falar mal de pastores, sobretudo generalizando. Pq as igrejas, mesmo as evangélicas, inclusive as do Marco, Malafaia e os outros, fazem muitos projetos: seja contra drogas, seja profissionalizando, seja alfabetizando, e isso ajuda inclusive gays. E o Jean Wyllys faz o q? Faz um discurso altamente hipócrita de demonização de cristãos, contribuindo para o genocídio de mais de 100.000 cristãos por anos, seja por líderes comunistas (que são ateus, pelo menos ideologicamente, pois defendem ideologia ateia - o marxismo) seja por muçulmanos.

Isso é o que ele faz: meramente uma campanha partidária, covardemente, usando a sexualidade alheia como bucha de canhão de suas ideias partidárias. Só isso... Só dar o enfoque ao povo que tudo deve ser visto pela ótica sexual. Um imundo. Se um hétero fizesse isso, eu também discordaria. Ele é um covarde.