Amar/Sentir-se amado

Sentir-se amado é tão importante quanto amar, mas parece que sentir-se amado, não desperta amor em ninguém. Quem não gosta de amar ou de acreditar estar amando? De sentir aquela intensidade dentro de si, de ter motivos para perder o sono, de ter inspiração para escrever um texto, compor uma música, pintar um quadro... Parece que o amor não correspondido que nos faz sofrer, que nos tira a razão por muitas vezes, que nos faz querer que o mundo siga os nossos conceitos a seu respeito, também aflora a nossa arte, a nossa vida. Enquanto amamos, botamos pra fora toda a nossa arte, talvez na tentativa de mostrar pra aquele alguém, por onde queremos ser amados. "me ame pelo o que eu escrevo, me ame pelo o que eu canto, me ame pelo o que eu acredito... Me ame".

Já alguém nos amar enquanto não sentimos nada, não nos motiva, não nos inspira, não nos satisfaz tanto quanto estamos amando. Parece que alguém que não amamos, nos amar, não é amor. Vai entender...

Loucuras rascungadas de milianos

Felipe (Don) Milianos
Enviado por Felipe (Don) Milianos em 11/04/2013
Código do texto: T4234981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.