Eu hoje estou que não presto para nada!

A vida é feita de dias bons e outros nem tantos,pois hoje amanheceu um dessa categoria que não cheira nada bem.Acontece que a mulher é um ser movido a emoção,que por sua vez são geridas por hormônios e tudo se resume em uma maldita sigla TPM.Eu estou mal para dizer no mínimo,algo que defina meu estado físico e o emocional.O pior é que justo nesses dias as pessoas não tem noção do perigo e testam a nossa paciência que já é inexistente! Ontem tive uma noite de pesadelo acordada,não dormi nada e hoje tive que ficar esperando uns benditos técnicos de tv que vinham instalar um serviço.Os atendi com toda a educação possível e com toda má vontade imaginável,ao mesmo tempo tendo que colocar uma máscara na cara para não transparecer a má vontade! Eles estão ainda aqui usando o telefone,acho que para configurar o sinal não sei,mas meu desejo era que evaporassem da minha frente.Coitados estão trabalhando,não tem culpa de minha situação estar precária assim,eu sei.Mas há dias em que desejamos nem ter amanhecido,ou podermos dormir até a tempestade passar de vez!!!

Estou com uma cólica maldita,e sei que a tendência é piorar.Eis a parte de ser mulher que odeio.Essa oscilação emocional,da qual não se tem controle nenhum e sem mais nem menos se sente vontade de explodir o planeta inteiro! Pior é pensar que o dia que essa desgraça acabar a coisa fica ruim de vez,a velhice se acelerará,a gordura se definirá,e a osteoporose e outros males virão a galope.É nisso que se resume a vida humana,dor e dissabores um atrás do outro,não somos nada! Tem uns infelizes que se acham superiores aos outros mas ninguém é melhor que ninguém,definitivamente somos mero pó.

Parece que finalmente os moços vão embora,eu bem que gostaria de tê-los recebido com mais simpatia e dignidade,mas quem é que consegue ser simpática e legal quando o útero está em convulsão?! Estou em dor de parto só que não tem ninguém para nascer! Vou tomar um analgésico e espero que melhore porque se alguém falar algo que me irrite eu esgano!!! Pior é saber que minha cólica é causada por gases,só que hoje eu nem comi nada pesado,mas acho que foi de ontem que jantei e nem consegui dormir.A paz voltou,relativamente vou tentar tomar algo que alivie essa dor miserável! Tenso!!!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 11/04/2013
Código do texto: T4235627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.