É FANTÁSTICO!

Sobre a política em Macau-RN:

É o seguinte, esse fato da "Operação Máscara Negra" vai ter transmitida reportagem domingo do Fantástico.

Bom, quero que vocês me respondam: quem foi a ÚNICA pessoa que, disse que depois do caso Wilson em ter posto como principal oposição em Macau o PT, na mídia, inclusive a de repercussão nacional, poderia ter bombardeio à administração pública aqui de Macau. Quem disse isso?

Enfim, vocês não têm a certeza se o PT e a esquerda municipal, estadual e federal estão ligadas nesse caso, seja denunciando, seja dando informações etc. Mas eu não duvido nada, nada, nada... Nada mesmo!

E escutem mais o que eu vou dizer, populares e gente ligada a política... Mas com certeza, com certeza mesmo, até o pleito de 2014 ou 2016 terá outra matéria em âmbito estadual e federal sobre qualquer outra coisa que aconteça aqui por Macau, a qual eles – a PTzada e a esquerda – darão enfoque de safadeza para queimar seja quem for o gestor púbico. E será sempre assim, a coisa na mídia explode e é como se eles nada soubessem que iria explodir. De modo que é este alarde midiático que eles desejam vez por outra para ter argumento de campanha. Quando na verdade, eles dão a unhada e esconde a unha.

Ora essa!, enquanto essa classe não puser as mãos nessa prefeitura milionária, ela não vai sossegar. Sobretudo agora que a atual situação, boba na campanha de 2012, não fez luta política contra o segundo colocado – PT – achando que era inofensivo, fazendo luta contra os outros candidatos, e hoje que a posição deles está cômoda, eles vão descer a ripa!

Botem uma coisa em vossas cabeças, Lula, Dilma, Dirceu, Genuíno, o MENSALÃO, serviu pra mostrar que essa gente não tem pudor quando o quesito é política, portanto abram os olhos e não os achem inofensivos politicamente, pois eles não o são.

Bom, Eu, eu Emmanuel Clélio, não tenho a menor dúvida que nos bastidores tem dedo da esquerda, de movimentos arquitetados revolucionários, ONGzinhas, mídia atrelada ao governo e gente esquerdista ligada diretamente às investigações, ou, no mínimo, informações e divulgações, no que concerne a esse caso. Eu não tenho a mínima dúvida. Tanto que eu fui o ÚNICO a dizer que pós campanha 2012, a PMM e o povo de sua atual administração se cuidassem, pois coisa de projeção estadual e nacional surgiria na mídia de massa para queimá-los, já que Flávio Veras cometeu a ingenuidade de deixar (não Wilson) em estado confortável, mas o PT, pensando que este politicamente é inofensivo só porque não estava no poder municipal, quando o poder municipal pertencia ao PMDB e FV... Só esqueceram que o poder federal é da PTzada.

Sendo assim, esse povo sabendo que está na iminência de chegar ao poder de um município riquíssimo que nem Macau, ou seja, tendo a possibilidade de ter mais grana para se perpetuar no poder e fazer "A REVOLUÇÃO", obviamente todos os artifícios de tomada do poder executivo dessa municipalidade, nem se preocupe, serão usados!