O Tempo.

Crônica.

O Tempo.

Para alguns é algo extremamente importante. Na sociedade, em nossa vida há o que chamamos de “tempo”, em alguns momentos ele se torna especial, algo do qual jamais se esquece, outros momentos ele se torna triste, desanimador, o melhor é ser paciente e esperar tudo passar.

Infelizmente nos dias de hoje o “tempo” se torna tão ruim e sofrido, de tal forma que deixa feridas no coração, marcas profundas de tristeza. Mesmo assim ainda esperamos coisas boas. É muito comum ouvirmos pessoas dizerem “deixe que com o tempo sara” ou “deixe que o tempo resolva”, são essas pequenas mentiras que nos faz depositar nossas esperanças nele como se ele pode-se sarar feridas ou realizar nossos sonhos.

Mas a verde é que ele nada pode fazer por nós, ele não cura feridas, ele não pode voltar atrás e te dar mais uma chance.imagine um Pai que bate no peito e dizendo “meu filho fez as coisas grandes acontecerem” é lindo, Deus nos olha assim como Pai e nos dá a oportunidade de fazer as coisas grandiosas acontecerem, por isso criou o “tempo”, para marcar nossas vitórias e conquistas que temos em toda a nossa vida.

Quando nós paramos e deixamos com que o tempo faça algo, o mundo aproveita e nos joga de um lado para o outro, assim as coisas só pioram. Muitas pessoas tiveram a oportunidade de mudar o mundo, mas nada fizeram, ficaram paradas e acreditaram que o tempo poderia fazer algo e veja só como ficou, o mundo só pioro. A verdade é que ninguém fará aquilo que cabe a nós fazer.

O tempo nada pode fazer por você, mas existe alguém que pode e que trabalha intensamente para te dar um milagre. Uma vez o Pai Dele até fez com que a sombra do sol volta-se só para dar mais alguns anos de vida para um rei em seu leito de morte, imagina o que Ele pode, ou já fez por você.

O nome Dele é Jesus, o “tempo” não pode mudar a sua historia, só Jesus pode enxugar as suas lagrimas. Só Ele pode realizar os seus sonhos e te dar uma nova chance, com Ele tudo pode ser diferente.

Você ainda acha que o “tempo” pode fazer algo por você? Coloque sua esperança nas mão da única pessoa que pode realmente mudar a sua historia, cura o passado e mudar o futura. Não deixe com que o mundo bagunce a sua vida, reaja e faça com que as suas vitórias e conquistas estejam eternamente mascadas no “Tempo”.

Lucas Duarte Monteiro

01/2007

Lucasdm
Enviado por Lucasdm em 24/03/2007
Código do texto: T423850