RECEITA PARA SUICIDIO

Receita simples, fácil de fazer, aliás, usada por muita gente de coração bom, que por terem esse (defeito) de fabricação, chegam no fundo de um poço existencial, no qual no fim, descobrem o diagnóstico, estão mortas emocionalmente.

Vamos então a receita:

1- Sonhe, crie expectativas, se sinta feliz com o sonho, quando estiver certo de que o realizará, abra mão do sonho.

2- Nunca mais acredite em sonhos.

3- Se anule sempre para não magoar alguém.

4- Nunca diga como se sente, guarde dentro de si mesmo mágoas, tristezas, descontentamentos, insultos, etc...

5- Abra mão sempre, ceda sempre.

6- Jamais diga não, mesmo que tenha que fazer o impossível para honrar uma promessa.

7- Anule-se, a vontade dos outros é sempre mais importante.

8- Crie sua expectativas nas outras pessoas.

9- Se sofrer decepções, não reclame, não cobre.

10- Último e mais importante item, jamais acredite em amor, jure para todo mundo que amor é ilusão, e quando alguém disser que te ama, duvide, ria, zombe.

Não acredite em brilho nos olhos, coração acelerado, frio no estômago, alma gêmea, em fim, não acredite nunca que em algum lugar existe alguém que te completa.

Pronto, receita completa, a partir de agora a vida não significa nada, objetivo alcançado, o único problema é o efeito colateral, você pode estar se transformando em um zumbi.