Não faça intrigas: FAÇA AMOR!

Eu sei que tem dias que a vida enche a mão de bofetadas e te enfia na cara com força. Não sei se é pra você desanimar de vez ou se é pra você acordar e não ser tão bonzinho!

Eu tenho medo de gente que manda beijo com um sorriso e cospe pelas costas. Gente cheia de hipocrisia e de interesses. Quer aplausos da vida, mas vive a vaiar a própria sorte.

Não gosto de conversa que dura mais do que dez minutos sobre a mesma pessoa. Principalmente se essa conversa não acrescenta em nada na minha vida e suga energias isoladamente de quem está sendo "citado" sem sequer estar presente.

Por isso, meu lema dos últimos tempos é "serei leve"! Vou levar comigo, de agora em diante, apenas quem me acrescenta flores no jardim, quem ri comigo a toa, quem é bom gratuitamente. Quem é do bem, quem promove o amor, quem entende o significado e aproveita os prazeres da vida. E o mais importante: quem não se importa com o que tenho a oferecer e sim com os abraços sinceros que tenho pra dar (e eu tenho muitos!).

Então, minha oração:

"Que todas as energias 'não boas' se afastem de mim. Que palavras não me poluam a alma e que nenhum mal cerque meu nome. Que o Universo me poupe de pessoas pequenas e de sons que possam me trazer susto ou me fazer surtar."

Mesmo com todos os problemas que temos e que eu tenho eu ainda consigo sorrir. Consigo passar um dia inteiro sem me irritar e sem insultar alguém.

Porque eu sei que tem dias que a vida, acho que pra compensar, me manda recados e não bofetadas. Enche as mãos com aplausos e depois acena com os lábios cheios de sorrisos. E faz algum milagre silencioso e oculto ACONTECER.

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 17/04/2013
Reeditado em 17/04/2013
Código do texto: T4246190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.