SER GAY AGORA É MODA

EU NÃO SOU GAYZISTA

Rapaz, volto a afirmar: não precisa ser homossexual para ser “gayzista”, assim como nem todo homossexual é gayzista. Portanto, alguns dizem que pq sou contra o gayzismo, sou um “homofóbico” ou não gosto de homossexuais...

Belelza, vou mostrar como estão errados. Eu já acolhi uma namorada lésbica na minha casa, ajudo grupos de dança em que gays me pedem pra ajudar financeiramente, pouco, devido minhas condições, mas ajudo; já me meti em briga pra ajudar um gay; compro rifas da quadrilha pra ajudar um colega gay, o funcionário lá da pizzaria, certa vez seu pai estava doente em Mossoró, o hospital fica há não sei quantos quilômetros e toda tarde durante uma semana eu ia lá ajudar ele, deixar o que ele precisava... E de moto-taxi; tenho um amigo gay que ele fala suas lamúrias amorosas pra mim, só confia em mim, me pede conselhos e tal e eu dou... E outras e outras coisas mais. Mas ou seja você aí que me critica ou os gayzistas, ou Jean Wyllys, o que vocês fazem diretamente aos gays?

Repito, homossexualismo é uma coisa; JÁ GAYZISMO É A MANIFESTAÇÃO ATIVISTA COM FULCROS PARTIDARISTAS DE SE ULTRAJAR VALORES SÓCIO-MORAIS MAQUIANDO UMA NOVA FONTE IDEOLÓGICA DO “POLITICAMENTE CORRETO” PARA OBTER PODER POLÍTICO ECONÔMICO E MIDIÁTICO. Eis uma nova vertente do novo formato da esquerda socialista. Estude o que é marxismo cultural e teologia da libertação.

Sendo assim, para condecorar o “gayzismo” Basta fazer discurso em prol do “ativismo gay”, apoia-lo ou santificar Jean Wyllys por ele não fazer nada de benéfico aos homossexuais. Pois o que ele faz é só usar a sexualidade alheia daqueles que não gostam de pessoas do mesmo sexo, para ganhar cada vez mais e mais poder político a fazer luta só em cima de orgasmos, não dos problemas sociais em si que passam uma ruma de homossexuais. Tais quais travestis pobres que se prostituem, gays da cracolândia ou gays sem uma qualidade de vida e oportunidades trabalhistas dignas. Ele só luta pelo gozo próprio em cima da defesa que algumas pessoas que gostam de transar com pessoas do mesmo sexo, assim o faça de qualquer forma, sob qualquer tipo de manifestação, suprimindo a opinião alheia e tornando suprema a sua opinião.

A defesa dele é pelo direito exacerbado ao orgasmo gay. Tanto é que os ativistas gays e o Jean Wyllys estão se lixando para gays desempregados, lésbicas que têm que se prostituir com héteros, travestis que vivem na miséria ou para os gays que morrem assassinados por seus parceiros: homossexual matando homossexual. Não dão a mínima para isso.

Entendeu?