A BOMBA DE BOSTON

Tai o que dá a América Latina, apesar de ter sido um continente fortemente doutrinado e civilizado às bases do cristianismo, se fazer, através de manobras políticas de gente da esquerda ligadas às elites e a organizações internacionais, se fazer em um continente LAICO. O que acontece? O que eu e outros, sempre apoiados nos discursos de alguns padres, pastores, bispo, religiosos de um modo geral, dizemos, ou seja: fazer de um Estado ou continente laico, tendo ele raízes fortes numa dada doutrina religiosa, é um perigo, pois trás pra dentro dele outras religiões mais fortes que, vendo o direito de se implantar num lugar "laico", essa outra doutrina religiosa, como o ISLAMISMO, por exemplo, vem, se instala e fundamentalistas apoiados nela, usam do seu escopo doutrinário para praticar atos.

Pior, fazer de países americanos Estados Laicos, dando o direito de aproximar doutrinas religiosas austeras, mulçumanas, como eu disse, que em seus países de origens, muito dificilmente, será tido um dia sacramentado como "Estado Laico", é, no mínimo, 'diplomaticamente’ uma estupidez. Ou seja, você faz daqui um "Estado Laico", podendo um louco suicida islâmico vir pregar aqui suas doutrinas e até nos explodir, enquanto lá na "Fraternidade Islâmica", você jamais pode cultuar ou pregar o cristianismo, nem tampouco o ateísmo.

Isso é de uma insanidade intelectual política fora do normal. Sem contar que toda essa arquitetura do laicismo do Estado já vem pronta de órgãos globais financiados pelas elites da nova ordem mundial: elites empresariais, islâmicas e comunistas. É um mix que, ora concordam com umas coisas, ora discordam de outras.

Enfim, não sabemos ao certo nada sobre o atentado em Boston, mas postaram esse link abaixo:

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/04/a-outra-historia-do-atentado-em-boston-espetaculo-em-cinco-atos.html

... e com perfeição, Matheus Cabral Gonçalves, fez a análise certa: "bom não sei se foram os irmãos que soltaram as bombas, mas já saiu no jornal "world net daily" que diferente da maioria dos jornais, não têm vínculos com nenhuma pessoa ou empresa, que os atentados foram feitos por um chefe iraniano, então realmente tem a fraternidade islâmica aí no meio desse negócio.

"Ah, esqueci de comentar uma outra coisa: essa " jornalista" sabe tanto da política americana que chama Marco Rubio de extrema-direita. Eu hein? O Brasil realmente está fora da realidade do mundo".

É isso mesmo, Matheus. Perfeito. A gente, apoiado nas teses e análises de pessoas sérias, cristãs e imparciais como jornalistas, padres, filósofos e economistas vivemos dizendo isso e ninguém bota fé! Mudar não temos como, mas fazemos de tudo pra informar e mesmo assim, como a ignorância de muitas pessoas é uma arma de combate de vida e política, elas não dão a mínima.

Mas sigamos o esforço para fazermos nossa parte em lutar pela criação de uma nova geração de intelectuais por aqui, pelo menos no Brasil, mostrando o Lado “A” e o lado “B” das coisas. Pois é uma doença incurável viver num lugar cheio de marxistas que nunca sequer leram Karl Marx. Defendem uma coisa da qual não sabem patavinas! As vezes, com atos, discursos e falácias, defendem sem nem saber que defendem.

Eline Kaliane Heloiza Pajeu Eloiza Nascimento Vitória Fernandes Ícaro Lopes Maverson Nascimento Pedro Simão Pedro Barbalho Fernandes Rafaella Kênnya Glaicon Santos