O Erro Psiquiátrico!

Um Estranho no Ninho

Mariana tinha uma relação muito forte e afetiva com o pai.Quando ele morreu, sentiu muito e foi a um restaurante tomar uma caipirinha.Se colocaram algo em sua bebida ,não sabe, mas tinha as suas desconfianças.O fato é que chegou em casa tonta e ficou por breves momentos quase inconsciente.

A mãe uma mulher muito rígida e que sofria de um luto patológico,tendo transformado a casa em um museu com fotos do falecido, ao invés de tomar o fato como um pilequinho, destes que todos vez em quando tomam por aí, a internou em uma clínica psiquiátrica

Ao acordar,Mariana não acreditava no que via e ficou traumatizada.

O psiquiatra que resolveu se responsabilizar pelo caso,sabia que o convênio que a mantinha hospitalizada durava três meses em pagamentos.E,apesar dos apelos de Mariana, lá a manteve.A coitada tinha ainda de fingir que o aceitava e gostava dele,homem antipático que era para que a liberasse.

Um psiquiatra frio,mandão ,ainda a colocou na ala dos pacientes violentos.Tres meses depois,esgotado o dinheiro que lhe pagavam pelo convenio, ele lhe deu a liberdade.O resultado foi que Mariana teve,pelo trauma de estar entre doentes mentais,que fazer uma nova psicoterapia.

Era ,realmente uma Estranha no ninho.

O fato é verídico,passou se como as internações do nosso estimado Paulo Coelho,escritor renomado.

E que fique o aviso.

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 05/05/2013
Reeditado em 24/05/2014
Código do texto: T4275330
Classificação de conteúdo: seguro