VIVA

Depois de um domingo todo fora, chego a casa e ligo a TV. Nem um pouco a fim de perder o bom humor e esquecer todo o lazer deste dia, recusei-me a ver o pastelão do Faustão recheado de idiotices, temperado com a grosseiria das frases dirigidas à equipe que o cerca, e a infeliz tentativa de fazer gracinha, do que resulta um estúpido mau gosto de expressões em duplo sentido, maliciosamente desrespeitando o telespectador.

O controle remoto mostrou-me quase a mesma xaropada nos canais por assinatura. Inclusive Telecine e HBO, numa repetição inferior aos comerciais que deles tomaram conta.

Menos mal ficar no 36. O Globo de Ouro me fez (re)ver alguns rostos ainda jovens e ouvir algumas vozes em plena forma: Fafá de Belém, Ed Motta, a Marrom Alcione (nossa Ella Fitzgerald), Fagner, e Roupa Nova.

Isto, em alguns momentos, “Vale a pena ver de novo”, pensei.

Antes que o anjo Gabriel adormecesse em meu colo, disse-lhe: quem não viu verá. Quem já viu e viveu, agora (re)ver e (re)vive.
______
VEJA>
http://www.youtube.com/watch?v=tuqM_MEX6iM
LordHermilioWerther
Enviado por LordHermilioWerther em 05/05/2013
Reeditado em 05/05/2013
Código do texto: T4275853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.