PAUSE, PLEASE! Mini crônica

Escrevo entre nuvens, sentada numa delas em forma de coração. Puro algodão parece, mas sinto a umidade que dela se evapora e se não for rápida ela derrete e eu despenco. Acima sinto o sol inclemente, forçando a evaporação das nuvens. Quero curtir o momento, mas sinto a imposição do tempo. Bem que o sol poderia fazer uma pausa, mas pausa ele só nos dá quando estamos sob nuvens e não acomodadas sobre elas! Viajo num segundo até o BVIW e sinto a tranquilidade que ali impera. O que aconteceu por aqui? As frenéticas escritoras, peritas em mini crônicas, tiraram férias? Não, por aqui não se tira férias. No mínimo é uma pausa que fizeram. A mesma pausa que eu pedi ao sol e ele, soberano, ignorou. Mas as meninas, com certeza, atenderam ao pedido da Marília. Afinal, escritor também precisa de uma pausa!

@@@@@@@@@@@@@@

Visitem o BVIWtecendoletras. Lá tem mini

crônicas maravilhosas, belas, divertidas e

rápidas de ler. É só um tempinho e vale a pena!

Giustina
Enviado por Giustina em 05/05/2013
Código do texto: T4276108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.