BRASIL, ACORDA. ALIENAÇÃO.

É cômico como algumas coisas acontecem somente neste país chamado Brasil. Digo cômico para não dizer trágico.

Na Semana passada, um padre foi excomungado por defender direitos homossexuais; Pedofilia e matar índios? Pode.

Uma reserva indígena foi obrigada a se retirar de seu locar, pois será cedido o espaço para um estacionamento da copa do mundo. Viva o Brasil.

O famoso pão e circo do Brasil, o futebol. Quem irá lembrar de mensalão e do Carlinhos Cachoeira ano que vem? Ninguém, afinal, a hipocresia estará em vigor no ano que vem, todos somos unidos na copa.

Em um país que banca escolas de samba deixando seus moradores sem estudo, nada tem de orgulho.

Um cabelo pintado por uma loira hipócrita, vale milhões. Uma barba feita por um cantor de temporada, vale milhões. Um cabelo moicano, vale mais que futebol de verdade. Brasil, tens minha indignação. De nada valerá tal sentimento, mas morro, defendendo-a. Acorda, BRASIL.

Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 06/05/2013
Código do texto: T4277201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.