Meus Relacionamentos

Queria aprender todas as técnicas do verdadeiro valor que o amor nos traz.Sei que tive oportunidades de poder namorar realmente com alguém,mas,"minha paixonite"nunca deixou e há mais de 10 anos vivo nesse dilema,porém,hoje ela está namorando e como consequencia da minha inocencia,covardia e timidez deixei ela seguir seu próprio rumo,fico pensando que idiota que eu fui!Que imbecil!Coisas desse tipo...

Engraçado que,muitos questionam sobre meus relacionamentos,mas nunca gostei de "ficar",pois quero namorar,e infelizmente,poucas mulheres da minha idade querem algo sério que seja bom,com carinho,emoção,fidelidade,que tenha caráter,humildade,princípios e sinceridade para ter um relacionamento duradouro e que vale a pena de poder falar finalmente "eu te amo".

Prefiro esperar do que ficar enganando as mulheres por aí,ouvindo quieto as críticas e as besteiras que a sociedade falam de mim e do meu jeito de ser,dos modos e costumes gerados pela juventude,mentiras podem ser contadas como em um passo de mágica,e a verdade?Ambas as partes merecem ser felizes,eu quero,mas quero esperar para que eu não seja enganado pelos rumores que a paixão proporciona.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 06/05/2013
Código do texto: T4277514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.