CONFLITO OU DEPRESSÃO.

Acordei por volta das 6 horas.

Preguiça. Agradeci a Deus, por mais um dia de vida. Orei para meus pais, já falecidos, e para os meus irmãos também.

Caminhei sonolento em direção a sacada e olhei em direção ao nada. Uma densa neblina cobria toda a Serra da Mantiqueira, no verão ela fica deslumbrante, no outono-inverno parece mais uma pintura surrealista.

Bocejei várias vezes.

Estava em conflito comigo mesmo. Há dias que eu vinha sentindo que algo parecia errado em meu subconsciente, eu brigava com a minha vida, com o meu trabalho, com a minha relação social, com os meus amores, o presente e o passado.

Não estou depressivo. Estou apenas pensativo.

Quando chegamos a idade dos sessenta, você começa a relembrar o passado, o que fez, o que deixou de fazer, e o pouco que ainda lhe resta para fazer.

Relembro minha infância, minha adolescência, minha juventude, e minha idade adulta, agora dizem que estou velho, não acho, estou apenas um pouco cansado da vida como ela realmente é; cheia de angustias, tristezas, amores, belezas, dores, e sem duvida uma grande dose de felicidade.

Calma.... não estou depressivo. estou apenas em conflito comigo mesmo.

Será que eu poderia ter seguido outro caminho, outros rumos, outros sonhos.

Relembro.... talvez sim, queria tanto fazer tanta coisa, será que fiz tudo o que eu queria? Não... deixei muita coisa para fazer. agora não tenho mais tempo, não tenho saúde, não tenho vontade.

Calma... já disse, não estou depressivo.

Talvez um pouco angustiado, por não ter sido o que eu realmente queria ser.

Espere. Oque eu queria realmente ser?

Olhando para o nada eu respondo para eu mesmo.

SÓ QUERIA SER FELIZ, E NÃO ESTAR EM CONFLITO COMIGO MESMO.

TAUBATÉ, escrito há 2 anos.