CANALHICE E PATIFARIA

Quero só saber de uma coisa: quando as mulheres estiverem dominando geral em mesmo pé de IGUALDADE com os homens as quadrilhas organizadas, as bocas de fumo e os ataques terroristas, os FEMINISTAZINHOS de plantão também vão comemorar essa conquista feminina?

Ora, na arte do adultério as mulheres já estão pau a pau com os homens e, mesmo assim, não vejo o ativismo feminista soltar rojões por conta disso ou usar como bandeira de luta de classe a estampa da Cleópatra ou da Luma de Oliveira.

Por isso, não custa dizer que, homem que acaba relacionamento e sai biritando feito um doido com dor de corno, pegando “chitaras” e mais “chitaras”, raparigando feito a mulesta, não é sinônimo de MACHISMO, mas de estupidez e canalhice.

Assim como mulher que quando acaba relacionamento, sendo chifrada ou não, e sai descendo na boquinha da garrafa, subindo em cima de paredão ou pulando de carro em carro e de macho em macho, não é conquista FEMINISTA, mas imbecilidade e patifaria.

Enfim, a culpa de a mulher está hoje, banalmente, tão canalha quanto o homem, foi culpa das conquistas do ativismo FEMINISTA. Mas esse povo ativista não ostenta essa bandeira e não se julgam culpados por isso. Aí não... Agora que a mulher está cada vez mais "objeto" muito mais do que quando era "motorista de fogão", estando elas mais corruptas, mais canalhas, mais adúlteras, mais criminosas e podendo exercer vossas perversidades sem maiores ojerizas, aí esse povo do ativismo diz assim: "isso vai de cada um"... Sei! Não que eu queira que a mulher vire "motorista de fogão". Nunca. Jamais. Mas o problema é que as "liberdades" conquistadas por elas foram conquistadas em cima da deturpação de certos valores. Sobretudo valores morais.

Na verdade, esses ativismos são todos incoerentes e ilógicos!