Passou

Nunca foi do meu feitio escrever coisas sobre amor,ou românticas. Essa coisa de sentimentalismo nunca me agradou, os que leem os meus textos (pouquíssimas pessoas) sabem como eu sou. Mas de uns tempos pra cá, eu acho que perdi o foco e me deixei levar por essa onda de ‘sentimental carente’.

Digamos que eu tenha sofrido uma recaída, e num momento de fraqueza, passei para o papel o que acontece bem lá dentro da minha cabeça e do meu coração, coisas que nunca disse a ninguém, um lado meu que é desconhecido para as pessoas ao meu redor, por nunca ter demonstrado. Sempre achei (e continuo achando), que isso é se mostrar fraco, vulnerável, e eu criei essa barreira para que ninguém tomasse conhecimento a ponto de descobrir a minha ‘Kriptonita’.

Eu sou assim, as pessoas só sabem de mim o que eu quero que elas saibam, e assim, sempre estive um passo a frente delas, me protegendo.

Mas ninguém é de ferro, e num momento de fraqueza, deixei escapar quem realmente sou o que sinto e o que penso. Fiquei assim por algum tempo, até me dar conta do que estava acontecendo. Voltei à consciência e posso dizer com propriedade, quem presenciou essa fase viu algo inédito que não irá ver por algum tempo. Depois desse fato, mais uma vez eu mudei, e vou voltar ao foco original. Tenho outras coisas em mente, e pretendo continuar assim. Agora, o ‘culpado’ por ter me tirado o foco tem que se sentir muito honrado, não é qualquer um que consegue isso, parabéns, rapaz...

Manu Nascimento
Enviado por Manu Nascimento em 11/05/2013
Código do texto: T4286084
Classificação de conteúdo: seguro