O QUE HAVERÁ LA FORA?

Estamos mesmo sozinhos na imensidão do universo? Ou somos egoístas o suficiente para crer que tudo isso é só nosso.

Além do universo conhecido, o que haverá? São perguntas ainda sem resposta. Mas estamos tenazmente buscando essas respostas. A física quântica tem obrigado a ciência a rever constantemente seus dogmas e muito do que se tinha como definitivo precisa ser revisto.

A imensa maioria de matéria escura em relação ao muito pouco que nos resta de tanta vastidão, nos coloca na dúvida. A descoberta da anti-matéria e seu misterioso desaparecimento no momento em que surge a matéria, nos leva a pensar nas dimensões que ainda desconhecemos e que pode conter nessa quantidade extraordinária de matéria intocável e evasiva, o segredo tão bem guardado de para onde vamos ou de onde viemos.

Inúmeros pesquisadores reviram nosso passado em busca de uma pista. Muitos deles acreditam que as teorias da criação ou da evolução possam estar erradas. Podemos ter sidos criados pela manipulação genética de visitantes de outros mundos. Porque não? Não sabemos, mas os fenômenos de avistamento de naves e objetos marinhos não identificados continuam sendo observados quase que diariamente. A constatação de que matéria e anti-matéria são incompatíveis me leva a crer que toda essa massa possa ser o resultado da quantidade de matéria destruída, cujo similar antimaterial permanece intacto, pois alheio as nossas leis físicas. Contendo mesmo galáxias engolidas por buracos negros, devidamente acomodados em uma dimensão onde nossas leis físicas são ignoradas ou substituídas por outras.

Os governos já admitem a existência de outros seres mais evoluídos e cujas tecnologias já estariam fazendo parte de acordos interplanetários. Existe também a promessa de alguns governos de abrirem seus arquivos sobre os Ovnis e trazer a luz a verdade. Esperemos pois que tal segredo tão bem guardado possa finalmente nos colocar apenas como parte de uma imensa comunidade interestelar e não como únicos e absolutos donos do universo.

Lauro Winck

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 12/05/2013
Reeditado em 12/05/2013
Código do texto: T4287139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.