NINGUÉM COME NINGUÉM

Homem nenhum come mulher, beleza? No sexo os dois se comem. É um acordo bilateral, seduzível ou pagável, em que duas pessoas topam fazer reciprocamente safadezas carnais que lhes dê um prazer momentâneo, embora tenha ou não tenha amor na parada.

Paremos logo com essa ideia idiota de que na relação sexual é o homem quem come a mulher, como se a mulher fosse um objeto lá no 1,99 comprado ou roubado. Não. Não é! Mas parece que elas mesmas quem adoram se tratar assim, pois elas também usam os caras. E como usam! Tem uma, rapaaaaaz, quem nem come; engole de vez o cabôco e cagam logo em seguida como se o cara fosse um dejeto.

Ora, está um saco, pois já está mais do que banal ver homem sofrendo pelos cantos da parede por ter sido usado, usado, abusado e tomado um “pé na bunda”... Pior, mais meloso e insuportável ainda fica quando o cara é usado, usado e abusado, depois trocado ou por um mais bonito, mais ‘pabuloso’ ou mais mentiroso... Ou porque o cara já “não é mais como era antes”, só transa em casa na mesma cama, no mesmo banheiro e na mesma sala – como se fosse uma obrigação levar a esposa pra transar de paraquedas, em cima de um balão ou no fundo do mar em um navio abandonado. Ah, se o cara que convive com a mulher 3, 5 anos, e foi um cara exemplar, se esquecer numa data especial de dar parabéns ou presente, daí um colega de trabalho, novo e bonitão, deu os parabéns a ela, pronto! Já era! Ela se encanta logo pela cara e o marido retrógrado perdeu a parada... bola!, ou se o cara ficar liso, então, tem mulher que não quer ver nem ele em foto. Tem mulher que hoje está como certos homens que acham justos trair suas mulher ou porque ele é homem e isso é coisa de macho ou porque ela engordou, os peitos murcharam e só vive estressada... Por isso ele acha que pode meter “200 conto” no bolso ir a um bordel e pegar uma “novinha”. E acha isso normal sem sentimento algum de culpa moral, tal qual a mulher que troca de marido porque ele “não é mais como era antes”. Estamos arruinados eticamente.

Pois é, paremos com esse papo esquizofrênico de dizer que homem come mulher como se o homem fosse o tubarão predador da parada e a mulher a piabinha indefesa. Mentira!

Ó, homem também é comido, sabia? Inclusive tem deles que são comidos por outros homens. Normal, cada qual faz o que quer da sua vida. Daí então quando perguntarem: “e aí, comeu?”. Sabe o que você responde? Responda “não”. Ou se não no máximo um “e vice-versa”.

Mesmo assim, entretanto, o melhor ainda é ficar calado. Mas será difícil, hoje em dia tanto pra homem quanto para a mulher, pois comer um ao outro hoje dia meio que virou um troféu, tanto pare eles como para elas. Ah, o que tem de mulher gabola e mentirosa hoje em dia... Botam até homem no bolso nesse teor.

Portanto, que fique claro: ninguém como ninguém sozinho; as pessoas se comem quando querem se comer. Ah, exceto em caso de estupro. Mas para estupradores existe a política, polícia, processo, cadeia e pena.