TEUS OLHOS

Quando os teus olhos se fixam nos meus, sinto um calafrio...Teu olhar penetra lentamente e invade os mais profundos segredos de minha alma, sinto um arrepio...Teu olhar me domina, ilumina e me fascina. Minha alma está despida, está perdida. Teus olhos me encantam, me espantam!

Brilhantes como as mais belas esmeraldas, teus verdes olhos vêm em minha direção e sinto meu coração bater mais bater mais forte, tão forte quanto um vulcão fumegante em lavas escorregantes, queimando todo meu ser...

Teu sorriso, ah teu sorriso de criança me enche de esperança em

ter-lhe em meus braços, acariciar-te, tocar-te e amar-te infinitamente...

Teu sorriso me revela a pureza, a beleza da natureza, é como uma flor do jardim de Éden se abrindo e exalando a mais suave das fragrâncias... Teu sorriso me encanta e me espanta!

Teu beijo me embriaga e me queima; ao teu lado vivo na alegria...Tuas mãos me tocam, acalentam e acariciam...

Envolvo-me em teus braços e contemplo a lua nova, lhe dou minha vida, minha alma está nua, tuas mãos me encantam e me espantam!

Tua alma me chama e me cativa com teus grilhões, sou escravo de teus olhos; tua alma me chama, me encanta me ama e me espanta!

Apesar do abismo que nos separa, minha alma não se cala, não foge e não recua, ela simplesmente está nua, minha alma é tua.

Seja no céu, no abismo ou até mesmo no hades, onde quer que eu esteja tu me invade, me encanta, me ama, me espanta. No tempo e no espaço, por alguns instantes teus olhos me enfeitiçam e me cobiçam...

Sem critérios teu olhar cheio de mistérios penetra em meu ser, teus lábios me beijam, nossos corpos se aquecem e se ardem em meio às chamas da paixão... O fogo do amor me consome, nossos corpos se amam, nossas gêmeas almas se adoram...

Teus olhos me encantam... Teus olhos me espantam, simplesmente teus verdes olhos...

MARCIO ZANNOVITCH
Enviado por MARCIO ZANNOVITCH em 22/05/2013
Reeditado em 22/05/2013
Código do texto: T4302852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.