AS FALSAS CONQUISTAS

Um dia ao amanhecer pensei que muitas coisas tinha ganhado.

Pura ilusão!

Foram grandes falsificações que enrendaram no meu viver.Querendo meu corpo,minha alma, minha vida corromper, fazendo-me acreditar nas conquistas que estava a ganhar.

O meu ser brilhou!...

Achando, imaginando que um grande tesouro ganhou.

Ouro! Não, ouro de tolo.

Que tem um brilho falso, no entanto, de nenhum, valor.E tuas ilusões teu mundo desmoronou.

Um " amor" que estava só em ti.

Juruvas ter vivido,mais que entretanto,era só uma ilusão acalentada por teu coração.

Uma paz serena que na realidade é falsa e pequena!

Uma grande certeza, que desmorona teu viver, te fazendo quase quase enlouquecer.Descobrindo um mundo só, triste, sem nexo,vazio e vagabundo.

O que te sobra de verdade!?

Um trabalho pesado,que te deixa exasperada,que te doas no melhor de tua excencia, tal qual o leito de um rio.O que ganhas!?

Incompreensão e malidicência!

Amizades!...

Não,pequenos conhecidos que algumas vezes da tuaincerteza querem tirar partido.

Um longo dia que as vezes parece não ter fim, que vai acabar e não vás descansar.

Uma noite de solidão, de tristeza, de vazio... Que preenche teu ser de imensos calafrios, que vão triturando teu coraçaõ em oequeninos pedaços de puro aço.

E paensas: - O que faço?

- não vou me enganar.

Sexo,por sexo! Não vai me ajudar, só algumas horas de prazer que depois irão mmme entritecer.

Ah!... Há uma solução,pensas:

O caminho do engodo, esse sim vai te acalantar e embarcar como um bnarquinho a navcegar numa pequena marola, preenchido com um gole de cerveja, aqui e acolá um gole de wisk,que afagarão tuas mágoas, por algumas horas,embora ninguém veja porém, não resolve tua angústia, tua ansiedad,te deixa mas só na verdade.

Um riso semi-aberto que não vai te delatar e ninguém jamais desconfiará.

O que queres de verdaade!?

_Um aperto de mão, que aqueça teu coraçao; um abraço amigo que te faça sentir-se viva, um AMOR verdadeiro que preencha toda essa lacuna que verga-te a COLUNA DA VIDA abrindo-te pesadas e grandes feridas e pensas que nunca vás te curar.

Um sorriso caloroso que te encha de algria no dia-a-dia.

Com isso, tudo ao teu redor, e tu não mais te enganará.

E as conquistas serão verdadeiras como a luz do sol, o brilho das estrelas e a imensidão do mar.

E com certeza o AMOR renascerá e vã

Nazaré Narciza
Enviado por Nazaré Narciza em 24/05/2013
Código do texto: T4306940
Classificação de conteúdo: seguro