TENTAÇÃO

Quarta feira, o meu plantão começa as 8 h, acordo sempre as 6 h, mas só saio da cama as 7 h.

--- bom dia. - ela já estava em pé, acordava antes, fazia o café, depois sim, vinha me acordar, sabia que eu tinha preguiça de levantar mesmo estando acordado há um bom tempo.

--- bom dia amor. - respondi, pondo-me em pé e indo em direção ao chuveiro. Só me sinto verdadeiramente acordado após um relaxante banho quente.

Depois, como sempre, me arrumei em poucos minutos e fui tomar o café. Ela estava sentada a mesa, me esperando.

--- Não se esqueça das recomendações do seu médico, trabalhe, mas sem esforço exagerado. - disse ela com olhar taciturno. Sabia que eu como também medico, dificilmente seguiria as orientações do colega.

--- Fique tranquila, trabalharei o mínimo possível, sei de tudo o que esta acontecendo.

--- Assim espero, confio em você. – disse ela carinhosamente.

--- Eu sei amor, prometo, vou me comportar. - Sorri. Ela percebeu que era um sorriso matreiro.

Cheguei ao Hospital no horário. Já dentro da Maternidade, aquilo tudo parece um turbilhão de problemas e casos.

Estava com sede, e fui até o conforto médico. Abri a porta. Lá estava ela. Olhei com o canto dos olhos. Precisava me controlar, mesmo ela sendo irresistível. Fiz o que eu tinha que fazer e sai apressado do quarto.

O dia transcorreu com a agitação de sempre. De repente me deu uma vontade de ir até o quarto para ver se ela ainda continuava ali, na mesma posição.

Voltei.

Deparei-me com ela quieta, quase no mesmo lugar. O quarto agora estava limpo.

Olhei para ela, e parece que ela olhou para mim.

Senti uma vontade louca de tê-la na minha boca. Não.. .Não podia fazer isso. Tinha ordens médicas expressas, e precisava obedece-las. Nada de esforço físico exagerado. Nada de álcool. Nada de comida salgada. Nada de doce. Enfim, era NADA para tudo. A maldita continuou me olhando. Resolvi sair correndo do quarto, bati a porta com violência.

Já no corredor, olhei para trás. O MEU ORGULHO DE HOMEM ESTAVA SENDO AFETADO.

Voltei. Ela continuava me olhando, eu juro, não tive alternativa.

COMI... COMI GOSTOSO.

Já fazia duas semanas que eu não colocava uma bolacha de chocolate na boca, apreciei cada pedaço, cada migalha, depois me arrependi é claro. Sei lá onde iria parar a minha glicemia.

Quebrei a minha dieta.

Amigos, com certeza estavam pensando alguma maldade sobre o meu caráter, se enganaram. Rrrssss.

Apenas um pacote de bolacha NEGRESCO, que eu adoro.

Kkkkkkkkkkkkk