ESTADO LAICO: SIM OU NÃO?

Que seja feito o Estado Laico, mesmo nos países em que a nação não é laica... Por quê?

Palhaçada!

Tai, com isso, o número da “ateuzada” marxista, embora saibam ou não que são ateus por causa da desconstrução cristã empreendida pela esquerda marxista que domina há algum bom tempo a nossa cultura: mídia, escolas e universidades, principalmente, e que vêm praticando, por meio da política o comportamento escrotinho, “moderninho” e “cabeça”, bem como amargando uma violência urbana, revolucionária ou política demasiada, como é no BRASIL, China, Cuba e Rússia... Assim como o número de mulçumanos mais radicais que matam em nome de Alá estão todos adentrando de país em país. Olha só a última, recentemente, 22/05/2013, na Inglaterra, um mulçumano africanista matou um soldado britânico em nome de Alá. Não sei a convicção política da vítima, mas diz aí, e se ele era um cristão, esquerdista ou ateu?

Dessa forma, o que não me entra na cabeça nunca é porquê de os países do ocidente, sobretudo naqueles países em que a esquerda marxista ateia começou a ter expressão política, se fazem Estados Laicos com a prerrogativa do princípio democrático, entretanto, os países do oriente e, os do oriente médio e África que integram a fraternidade islâmica, ou até mesmo a China do oriente também e a Rússia ainda da Europa, que comportam regimes políticos de cunho ideológico esquerdista-ateísta – marxismo -, por que nestes lugares o laicismo do Estado é fajuto como é o caso da Rússia e China, em que a perseguição de cristãos é ferrenha, assim como os da fraternidade islâmica, seja do oriente médio, África ou Europa Oriental de base religiosa mulçumana, em que não permitem jamais outra religião, nem tampouco se fazem Estados Laicos?... Se é assim, se eles não agem, no plano religioso, diplomaticamente conosco, por que nós que somos uma entidade religiosa cristã e conservamos bases de unidade nacional cristã devemos ser diplomatas e democráticos com eles fazendo valer o Estado Laico? Ora, no Direito Internacional o pressuposto da diplomacia exige reciprocidade, logo, se eles das bandas do oriente não agem reciprocamente com a gente no plano religioso, por que raios devemos abrir as pernas pra eles adentrar em nossa cavidade uterina sem empecilho algum. Said Maluf disse: ‘O Estado é o órgão executor da soberania nacional’... Portanto, se é o Estado quem tem a incumbência de executar nossa soberania, e se nossa nação é soberanamente cristã, que o Estado Laico vá para o raio que o parta. Deveríamos, sim, respeitar a soberania religiosa de nossa nação e respeitar constitucional e estatalmente o cristianismo. Bolas!, mas a nossa constituição de 1988 foi toda fundamentada pelos “humanitários” da esquerda que “lutaram” pela “democracia”, não é? Beleza. Então quando começar a surgir mulçumano de lambuja matando nosso povo e explodindo bombas em locais públicos, vão reclamar com as putas que vos pariram! Ora, o Lula e os ativistas ‘politicamente corretinhos’ demais de esquerda no Brasil, assim como fazia finado Huguinho Chavez e faz a canhotada toda da América Latina – ativistas africanistas, gayzistas e feministas também, por exemplo - vivem babando o ovo do presidente do Irã quando este vem pelas bandas do ocidente, o Ahmadinejad, um ser que é altamente intolerante com as mulheres, homossexuais e com negros que não são mulçumanos. Esse povo da esquerda, que se diz democrático e seus simpatizantes, sinceramente, estão pra lá de alienados... Estão com a cabeça nos pés!

O Olavo de Carvalho pensava uma coisa e pensava de forma certa. Mais ou menos assim: “ tornar laico um Estado no qual sua nação tem uma unidade religiosa preestabelecida, mas que essa unidade religiosa não é tão radical, nem extrema e nem violenta, se você torna laico o Estado que rege esta nação, enfraquecendo e não dando respaldo à religiosidade dela, permitindo que outras várias religiões penetrem no mesmo, obviamente que, quando começa r surgir no meio desta nação focos religiosos mais radicais e extremistas, como são algumas correntes religiosas e políticas do Islã, bem como algumas correntes políticas esquerdistas de cunho ateísta, tal qual o é o marxismo, que prega revoluções inclusive na marra e à base de sangue como aconteceu em Cuba e China, por exemplo, obviamente as intolerâncias surgirão e o choque ideológico e político começará. Nesse meio surgirá também o choque bélico. Portanto, se temos o cristianismo que é uma doutrina religiosa pacifista, esta logo perecerá diante do extremismo religioso e político islâmico, assim como do sanguinarismo revolucionário do esquerdismo marxista, que por sinal é essencialmente ateísta. No mínimo, anticristão.

Ou seja, no choque entre o cristianismo, em que seus líderes só portam terços de rosários, cruz e velas, Versus o islamismo radical e extremista que, tanto seus líderes como qualquer pateta de 13 anos que o segue portam bombas e granadas, mais ainda, versus os revolucionários marxistas, consciente ou inconscientemente ateus, já que o marxismo é uma doutrina ateia, portando armas e mais armas como foi em Cuba, China e Rússia ou dominando a mídia, escolas, universidades, arte e editoras, como é aqui no Brasil, para pregar o marxismo cultural destruindo a imagem e a identidade cristã no seio da nação, me diga: quem vencerá? Se é que existirá vencedor!

Até porque me responda: qual nação, país, Estado ou sociedade no mundo não teve no seu processo civilizatório uma religião a ele atrelada? Ora, até os países mulçumanos tiveram o islã atrelado aos seus processos civilizatórios, porém a diferença é que eles não abrem mão disso em hipótese alguma, pior, querem é crescer mais e mais a vossa religiosidade. Diferente dos países cristãos que aceitam de quatro a invenção esquerdo-marxista do “Estado Laico”. Claro, desatrelar a unidade nacional religiosa cristã do seio social do Estado, pois assim os “revolucionários” têm mais chances de fazer seus planos de mudanças políticas da nação, uma vez que, se há desordem social logicamente não haverá resistência nacional uniforme. Desse modo, a celeuma do ‘Estado Laico’ finda favorecendo tão-somente ao foco islâmico e ao foco revolucionário esquerdo-marxista. São quem sai perdendo, ou, no mínimo, deixando de ganhar é foco cristão, que por sua vez, ESSENCIALMENTE, pelo menos se tratando de Brasil, é o foco esmagadoramente nacional aceito pelo povo. Isso mesmo, aos poucos esse povo esquerdista-ateísta-marxista-revolucionário, inclusive com o apoio de elites a ele atreledas, que vira e mexe em alguns pontos converge com o povo da fraternidade islâmica (que é também outra elite muito rica) vão mudando o comportamento, a religiosidade e a estrutura social das nações que não são, justamente, tradicionalmente mulçumanas ou ateístas, esquerdo-marxistas ou revolucionárias.

Então, fique logo clara uma coisa, o tal verbete: ‘política não tem nada a ver com religião, então o país, o Estado e a nação devem ser laicos mesmo’ é justamente uma tática dialética que, no fim das contas, só servirá futuramente para ou o povo mulçumano (como já acontece com a fraternidade islâmica) ou o povo que milita pelo socialismo marxista, doutrina ateísta (como já acontece no Brasil, Cuba, Venezuela, China e Rússia) comandarem os governos dos Estados que são ou um dia foram laicos. Atenção!”

Pois é, aqui no Brasil já está cheio de mulçumanos e a ideologia islâmica já está ganhando nome. Doravante, como o Estado laico, se tratando de Brasil, por exemplo, é uma criação constitucional “cidadã” progressista e modernista da esquerda pós 1988, parabéns!, quando aqui estiver empestado de mulçumano matando cristão, ateus e esquerdistas ateus, não reclamem, uma vez que este governo atual de esquerda tem o apoio das massas populares alienadas e mal educadas, que se acham “cabeças” e que enxergam líderes esquerdistas como FHC, Jean Wyllys, Gabeira, Heloisa Helena, sobretudo o Lula, como deuses progressistas, libertários e moderninhos que só põem o país pra frente, quando, na verdade, na medida que, só deixa nosso país quanto ao modelo econômico tal qual o mundo do mercado global precisa que ele seja, pois temos uma boa mão de obra barata, recursos naturais e boa posição geográfica... Entretanto, no fim das contas, somo um país muito violento, civicamente deplorável e moralmente arruinado... Isso só nos torna um atraso; não um progresso.

Sendo assim, o que me leva a crer no porquê dessa campanha intensa em prol do Estado Laico? Por quê? Simples, ora, ao passo que militantes esquerdistas marxistas vêm projetando há anos a quebra dos valores cristãos com os olhos voltados no marxismo cultural (devemos lembrar que o marxismo é uma doutrina política, filosófica e econômica que, para vingar, como o próprio Marx sempre almejou, dever-se-ia primeiro esgotar os preceitos cristãos de uma nação, inclusive dizima-la na bala se fosse preciso) e um conceito fajuto de democracia, em que se transfere à nação a ideia de que o Estado Laico é um perfeito respeito às várias entidades religiosas. De modo que, só na cabeça de quem projetou tal ideia (povo da esquerda) religião e política não têm nada a ver. Dessa forma, foram os políticos e lobistas esquerdistas os responsáveis por instituírem constitucionalmente essa “bela” ideia de “Estado Laico”, justamente, para agora que a esquerda está no pode, especialmente aqui no Brasil e na América Latina, constitucionalizar, legalizar e formalizar o aborto, o casamento gay, “bolsa crack”, auxílio detenção etc Sem dar sequer um pingo de chance ao povo, que é de maioria cristã e que desde 1.500 sempre teve no seu processo colonizador e civilizatório o cristianismo como base fundamental, se manifestar contra .(mas com um tempo adiante, quando o choque começar mesmo, virá o islamismo e guerreará contra tudo isso. Duvidas?) Inclusive, porque, mais uma vez sobretudo aqui na América Latina, ter uma doutrina teológica marxista – teologia da libertação – imersa nas religiões cristãs e que serve unicamente para transgredir os valores cristãos, transformá-los e mudá-los adaptando-os nos moldes esquerdo-marxistas, como se todas aquelas coisas acima tratadas (casamento gay, aborto etc.) fossem uma concessão de direitos dados aos “coitadinhos” e “oprimidos”, e com isso estão fazendo um bem supremo e até divino. Porém, compete dizer que a teologia da libertação é inspirada no marxismo e o marxismo é volvido ao ateísmo. Principalmente no tocante à desestruturação dos valores cristãos.

Sendo assim, uma coisa é certa: ou você é cristão ou você é marxista-esquerdista-ateu. Ser os dois usando como pretexto a “teologia da libertação”, consciente ou inconscientemente, é a mais pura aceitação do engano. Então, cristão, aquele devoto que tem em cristo e em Deus como criadores de tudo e de todos e como seus salvadores... Se esta pessoa concorda com essa esquerda atual que comanda o poder: do PT ao PSOL, dos ativismos ao PSDB, é porque não base conceitual teológica e política coerentemente com o que pensa, crê e devota a fé. Muitas vezes é induzido a isso pelo alto culturalismo marxista que domina todas as instâncias culturais: escolas, universidades, artes, mídia etc. Bom, assim como, esquerdista que finge ser cristão (Dilma, Lula e FHC maquiam esse fato como ninguém), já está mais do que claro, é pura falta de escrúpulos, safadeza mesmo nua e crua.

Sendo assim, diante disso tudo, só me resta uma coisa a dizer: “Pelo Sinal da Santa Cruz. Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”...