DEUS EXISTE OU NÃO?

Na moral, galera... Na moral mesmo!, essa nova modinha "intelect" de ser ateu já deu.

Até porque é engraçado demais: uma ruma de “boys” com 13, 14, 15... 20, 25 anos... Bem como uma ruma de universitariozinhos comedores de alface, ou qualquer batedorzinho de punheta ou tocadora de siririca com a canhota, cada um para provar que é "cabeça", revolucionário e que consegue, inclusive, ser contra Deus e rebater facilmente argumentos religiosos, hoje em dia, adora pagar de ateu pra provar que veio do macaco e que consegue se rebelar contra Jesus, que foi em corpo a personificação divina, e foi como homem o ser humano mais exemplar que esta humanidade já conheceu.

No entanto, vai lá perguntar à maioria dos ateus “revolutions”, ou à maioria dos esquerdistas que dizem até acreditar em Deus, mas que findam política e civicamente, consciente ou inconscientemente, defendendo e lutando em prol do ideário do marxismo - doutrina política, econômica e filosófica ateísta e desconstrucionista do cristianismo - que vive xingando Jesus e sua divindade... Quando você pergunta a eles quem foi um cidadão admirável, a maioria diz que foi Che Guevara, um cara que matou muita gente em prol do "seu pensamento" e de suas convicções políticas esquerdistas: sanguinário, inescrupuloso, escroto, assassino nato. Engraçado demais isso... (kkk).

Pois bem, quer ser ateu? Seja, tudo bem. Nada contra... Ou alguma coisa contra, sei lá... Mas se o cara critica Jesus, por favor, não tenha a cara-de-pau de enaltecer Che Guevara ou Karl Marx, pois enquanto este último pregou uma doutrina sanguinária, aquele pôs em prática. Em contrapartida, Jesus só pregou a paz!

Ó, só... não é a maioria dos religiosos que são intolerantes e preconceituosos, não. Mas a maioria dos ateus que são patetinhas demais!