MAIS ALGUMAS LÁGRIMAS GUARDADAS...

Eu não tenho muito a dizer, quisera pensar o mundo de uma maneira melhor do que um teatro improvidado ao acaso. Sinto o frio gélido nas mãos, a ansiedade me destrói, coisas que acontecem a todos os seres humanos. Psico-ilógico...

Guardo minhas poucas lágrimas com uma verdade sentida, mentida, omitida, que nem se faz em palavras e que desmoro, destruo e me perco nestas palavras que não são nem desabafo, nem lágrimas, nem eu.

Não tenho um texto perfeito, somente aos deuses isto é digno...

É gratuitamente que me perco nestes jardins de ilusões , tentando fugior dos olhos que me perseguem, do meu reflexo no espelho que insiste em me lembrar o que a vida não é, nem mesmo aquilo que pode ser...

Não tenho esperanças..sinto calor, os suor escorre em gotas nas costas, desce atraves das espáduas como um beijo quente, que eu mesmo me dou. Sonho...

Queria admirar a noite, ter talvez neste pequeno sonho um lampejo da felicidade que existe no trágico dos dias antigos, no entanto, não sei. Acordo, meus olhos ardem com a luz, a escuridão da caverna, transformada em pequeno palacete me protege, a luz me machuca. E eu procuro ver o mundo...

Os dedos tocam um universo paralelo, meus joelhos doem.... e eu guardo mais um item para minha coleção, assim, acumulo odios, amores, temores e medos...

Assim como faço destas lágrimas, que não choro, minhas pérolas raras para pensar o mundo, com elas ainda presas diante de mim (sou como ostra), sinto-me forte, desiludido, mas forte, tentando seguir o proposito de viver, sem me render as fortalezas do suicidio. Afinal, como tantos bilhetes mal-escritos, postais e e-mails, estas são apenas mais algumas lágrimas sem propósito, que tiveram um sorte melhor, transformadas em poesia, foram guardadas para algum amanhã!

Ev
Enviado por Ev em 30/03/2007
Código do texto: T431618